Prova do anjo aquece o BBB 21 para a formação do Paredão

O vencedor da prova do anjo garantirá imunidade e terá que escolher três pessoas para o castigo do monstro
O vencedor da prova do anjo garantirá imunidade e terá que escolher três pessoas para o castigo do monstro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma rodada de novas dinâmicas se iniciou no BBB 21, e a prova do anjo apresentará algumas mudanças significativas para o vencedor, que desta vez precisará escolher três participantes para o castigo do monstro, o que também implicará diretamente na formação do Paredão, conforme a dinâmica da semana explicada por Tiago Leifert antes da prova do líder da última quinta-feira. 

Agora, o anjo será autoimune, garantindo ao vencedor da prova mais uma semana de permanência no Big Brother Brasil 2021. No entanto, a necessidade de escolher três castigados para o monstro certamente colocará o anjo em uma situação complicada de popularidade dentro da casa. 

Já no domingo (18), o Paredão será formado de forma inédita na edição, com voto duplo no confessionário e dupla indicação da líder Viih Tube, que conquistou a liderança na prova assinada pela Americanas. Os dois mais votados no confessionário jogarão a prova Bate e Volta, e o perdedor do desafio se juntará aos dois indicados da líder em mais um Paredão Triplo. 

O Top 9 irá se tornar Top 8 em breve e, a partir daí, o jogo ficará em ritmo acelerado, com a exclusão da prova do anjo da lista de atividades programadas da atração, além da retirada da festa do líder, que sequer passou perto de se tornar uma realidade para Camilla de Lucas e Juliette. 

A adrenalina se juntará ao clima máximo de tensão nos últimos dias de BBB 21, portanto fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe do que acontece na casa mais vigiada do país. A última prova do anjo da temporada está marcada para acontecer no sábado (17), no início da tarde, e nós iremos cobrir todos os detalhes para você. Não perca! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: