Acompanhe ao vivo a prova do anjo do BBB 21 neste sábado (17/04)

O anjo autoimune desta semana modificará algumas estratégias e também terá algumas novidades relacionadas ao monstro
O anjo autoimune desta semana modificará algumas estratégias e também terá algumas novidades relacionadas ao monstro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tiago Leifert já deixou claro que a última prova do anjo do BBB 21 acontecerá no próximo sábado (17), com algumas novidades que prometem agitar o clima na casa, pois o(a) vencedor(a) garantirá a própria imunidade, além de receber o desafio de escolher três pessoas para o castigo do monstro. Ou seja, já dá para esperar algumas alterações de ânimos bem profundas nos próximos dias, e como de costume, o Diário 24 Horas irá cobrir todos os detalhes da prova do anjo ao vivo para você. 

Com o anjo autoimune, as estratégias sofrerão algumas mudanças, pois geralmente quem ganha a prova tem o costume de criar planos com base na imunização de algum parceiro no jogo, mas a revelação desse detalhe só será feita durante a formação do Paredão, no domingo (18).

Outro fator de extrema importância na dinâmica desta semana será o monstro, já que a líder Viih Tube terá a missão de escolher um dos três monstros para o Paredão, além de sua habitual indicação. Isso quer dizer que a youtuber precisará indicar duas pessoas para o Paredão, sem chance de Bate e Volta, o que pode lhe garantir quedas de popularidade instantâneas na casa, dependendo de quem for escolhido. 

Que horas começa a prova do anjo?

A prova do anjo acontece no sábado (17/04/2021) e deve ter início a partir das 15h (horário de Brasília). Como o horário não faz parte da programação oficial do Big Brother Brasil na rede Globo, a transmissão será limitada aos assinantes do Globoplay, mas não se preocupe, pois o Diário 24 Horas irá publicar todas as atualizações da prova do anjo ao vivo, destacando os principais acontecimentos do dia e as expectativas para o Paredão. Assista aqui à cobertura ao vivo da prova do anjo

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: