Elenco do BBB 21 homenageia Roberto Carlos em festa antes do resultado do Paredão

Brothers e sisters celebram o aniversário de Roberto Carlos com uma festa dentro da casa
Brothers e sisters celebram o aniversário de Roberto Carlos com uma festa dentro da casa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O elenco do BBB 21 será surpreendido com uma festa em homenagem ao aniversário de 80 anos de Roberto Carlos nesta segunda-feira (19), rompendo o tradicional Jogo da Discórdia para inserir um momento de descontração para os participantes, antes do resultado do Paredão, programado para a próxima terça-feira (20). Arthur, Fiuk e Gilberto, que se enfrentam na atual berlinda (vote na enquete abaixo), terão a chance de refletir novamente sobre a estadia na casa e desfrutar de mimos antes da tensão máxima. 

Às 22h22 de hoje, a parcial atualizada da enquete BBB 21 do Diário 24 Horas aponta Caio como provável eliminado, com 69.99%, seguido por Fiuk, que ocupa a segunda posição com 22.21%, e Gilberto, que soma 7,8%. 

Se o resultado parcial se concretizar no anúncio oficial de terça-feira, estaremos diante do fim absoluto dos "bastiões" dentro da casa, além de simbolizar mais uma chance para Gil e Fiuk na reta final, que terá o ritmo acelerado para atender à necessidade de eliminar um maior número de participantes em menor tempo. 

Mesmo com a vantagem de Caio, ainda não é possível determinar sua eliminação, já que muita coisa ainda pode acontecer nesta madrugada, com chances de modificar a opinião geral do público e, consequentemente, alterar o resultado. Vamos ficar de olho e apresentar todas as atuações da enquete para você! 

Que horas começa o BBB hoje?

Nesta segunda-feira, o BBB 21 começa a partir das 22h40, logo após a exibição de mais um capítulo da edição especial de "Império". Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem será eliminado do BBB amanhã. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: