Resultado da enquete BBB 21 mostra quem sai do BBB hoje (20/04/2021)

A parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas continua mostrando Caio como provável eliminado da disputa
A parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas continua mostrando Caio como provável eliminado da disputa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

24 horas se passaram desde o BBB 21 do último domingo (18), no qual Fiuk, Caio e Gilberto foram contemplados com a temida vaga no Paredão, e a enquete do Diário soma quase 40 mil votos para reforçar quem sai do BBB na terça-feira. 

Com um tema especial para a festa de aniversário de Roberto Carlos, o Jogo da Discórdia de hoje será bem diferente, com menções de homenagem superiores à necessidade de conflitos dos participantes, sobretudo porque eles próprios já demonstraram grande dificuldade em gerar conteúdo relevante nas "reuniões de condomínio". 

Há semanas sem fortes emoções, a 21ª edição do Big Brother Brasil está chegando na reta final sem recordes impressionantes, exceto pela eliminação de Carla Diaz, que somou 2.988.000 votos no espaço de apenas um minuto. Grande parte do elenco parece ter se acomodado com a atual convivência na casa, habituando-se a conflitos de baixa a média intensidade e seguindo o fluxo como uma espécie de modo automático humano estivesse ligado. 

O resultado oficial do atual Paredão auxiliará o público a determinar suas próximas cartadas de votação para influenciar diretamente nos acontecimentos finais do jogo. Durante o BBB 21 ao vivo de hoje, a parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas ainda aponta Caio como provável eliminado na próxima terça, contabilizando 70,19%. 

Tiago Leifert ficará encarregado de mais um discurso cheio de mistérios e referências para instigar os participantes e auxiliar na retomada de competitividade e raciocínio para quem permanecer na casa, além de lançar algumas possibilidades de justificativas para o resultado nas entrelinhas. 

Continue ligado no Diário 24 Horas e fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do país, além de votar na nossa enquete e comentar sobre quem sai do BBB 21 hoje (20/04/2021). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: