3 paredões na semana aquecem a reta final do BBB 21; Entenda a dinâmica

O jogo precisará acelerar o ritmo para chegar à grande final no início de maio
O jogo precisará acelerar o ritmo para chegar à grande final no início de maio
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Afunilando-se cada vez mais, o BBB 21 iniciará uma rodada frenética após o resultado do Paredão nesta terça-feira (20). Logo após o anúncio da eliminação, Tiago Leifert convocará os participantes para uma nova Prova do Líder e uma nova formação de Paredão! Mas isso não é tudo, já que a dinâmica irá se repetir ao longo da semana. Confira os detalhes a seguir. 

O resultado do Paredão que será formado após a eliminação de hoje será conhecido dois dias depois, na quinta-feira (22), ocasião em que mais uma prova do líder será realizada, seguida por uma nova formação de Paredão. No domingo (25), tomaremos conhecimento de mais uma eliminação, acompanhada de uma prova do líder e mais uma formação de Paredão. Veja o resumo:

Terça-feira (20/04)

  • Eliminação (enquete do Diário 24 Horas mostra quem sai do BBB hoje)
  • Prova do Líder
  • Formação de Paredão

Quinta-feira (22/04)

  • Eliminação
  • Prova do Líder
  • Formação de Paredão

Domingo (25/04)

  • Eliminação
  • Prova do Líder
  • Formação de Paredão

O cansaço mental dos participantes do BBB 21 já está nítido há algumas semanas, e isso tem refletido diretamente no entretenimento geral para o público, que está caçando oportunidades de gargalhar ou se estressar com o jogo, enquanto brothers e sisters parecem ter estacionado no tempo. 

Anote as mudanças na dinâmica da semana e fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum novo detalhe sobre a reta final do Big Brother Brasil 2021. O resultado do Paredão entre Caio, Fiuk e Gilberto será importantíssimo para o futuro do jogo, portanto vote na enquete BBB 21 e diga nos comentários quem deve ser eliminado nesta terça-feira. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: