Quem sai do BBB 21 hoje? Confira como está a votação do Paredão

A enquete atualizada do Diário antecipa quem deve ser o próximo eliminado do BBB 21
A enquete atualizada do Diário antecipa quem deve ser o próximo eliminado do BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Você já tem ideia de quem sai do BBB 21 hoje? A enquete do Diário 24 Horas antecipa o provável resultado do Paredão, incluindo a porcentagem atualizada constantemente, com base nos votos dos nossos leitores. Com ela, é possível ficar por dentro de como está a votação antes do anúncio oficial programado para a noite desta terça-feira (20), que também será marcada pela aceleração relâmpago do jogo. Ao final deste artigo, participe da enquete e confira como está a votação do Paredão agora. 

Às 8h40, Caio continua aparecendo como provável eliminando, com uma longa diferença para o segundo colocado, Fiuk. Gilberto deve escapar ileso da berlinda, somando uma quantidade insignificante de votos, para alegria geral dos internautas que declaram a torcida "Fica Gil" desde a formação do Paredão no domingo, incluindo famosos como Fernanda Paes Leme, Nana Gouvea, a ex-BBB Sarah Andrade e vários outros. 

Nas redes sociais, as reações do público à disputa entre Caio, Fiuk e Gilberto se espalham entre os que torcem pela eliminação do fazendeiro e os que desejam que o filho de Fábio Jr. seja eliminado do programa. Vários argumentos são reunidos em posts com vídeos, fotos e uma porção cada vez maior de memes. Enquanto isso, Gil permanece recebendo apoio dos fãs, mas também recebe algumas alfinetadas pelos cantos de algumas publicações. 

Após o resultado oficial do Paredão hoje à noite, um novo Paredão será formado, mas antes disso, Tiago Leifert irá convocar os participantes para uma prova do líder relâmpago que será iniciada e finalizada ao vivo no programa ao vivo na Globo.

Este período em que o jogo é acelerado gera fortes expectativas em torno da primeira ida de Viih Tube ao Paredão, já que a youtuber conseguiu penetrar profundamente na cabeça de todos os participantes (talvez com exceção de Arthur), garantindo uma imunidade vitalícia sem a necessidade de ganhar provas (e, mesmo assim, ganhando várias). Vamos esperar para ver!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: