Enquete atualizada mostra quem sai do BBB 21 hoje (22/04)

O resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas ainda mostra João Luiz como provável eliminado
O resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas ainda mostra João Luiz como provável eliminado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A "supersemana" do BBB 21 já está em pleno funcionamento, com um Paredão formado logo após a eliminação de Caio na última terça-feira. Arthur, João Luiz e Pocah estão se enfrentando para definir quem fica e quem sai do programa, e de acordo com o resultado parcial da enquete atualizada do Diário 24 Horas, quem sai do BBB hoje é João Luiz. 

O professor de geografia aparece com 43,22% dos votos às 6h50 desta quarta-feira (22), seguido por Pocah, com 39,18%, e Arthur, com 17,51%. O resultado mostra uma aparente indecisão do público em relação a quem eliminar do jogo na fase decisiva, sobretudo porque o atual Paredão insere algumas "plantas" na lista de opções dos espectadores.

Se o resultado oficial de hoje for semelhante à enquete do Diário, Pocah ainda tem chances de deixar a casa, já que aparece a apenas 4,04% de distância do principal concorrente, enquanto Arthur nada isoladamente na terceira colocação, quase sem chances de sair da casa esta noite. 

O clima dentro do confinamento está ficando cada vez mais frio e tenso, com os participantes calculando cada passo e deixando de lado os momentos exclusivos de diversão para não deixar escapar as oportunidades de revirar algumas vantagens. No entanto, falta um pouco mais de coragem aos brothers, que ainda não conseguem votar em algumas pessoas de jeito nenhum, mantendo-as praticamente imune no jogo (Viih Tube, por exemplo). 

Mais uma eliminação está programada para acontecer na noite desta quinta-feira no Big Brother Brasil 2021, portanto vote na enquete BBB 21 e fique por dentro de tudo o que acontece na casam mais vigiada do país. Aproveite também para dizer nos comentários quem sai do BBB hoje!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: