Boninho invade a festa do BBB 21 como 'dummy'; Veja as últimas notícias

O diretor do BBB 21 invadiu a festa BBBotequim vestido de 'dummy' e intrigou os participantes
O diretor do BBB 21 invadiu a festa BBBotequim vestido de 'dummy' e intrigou os participantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na véspera de mais uma eliminação no BBB 21, os participantes curtiram uma festa recheada de grandes emoções, com objetos que referenciavam a trajetória de vida de todos que ainda permanecem no jogo e até uma dupla de "dummies" se juntando aos brothers e sisters na pista de dança, sendo um deles o próprio diretor da atração, Boninho, que se divertiu ao postar imagens dos bastidores. Confira abaixo as últimas notícias do BBB e o resumo do que aconteceu na festa desta madrugada. 

A festa de ontem no BBB 21 teve a presença mais que aguardada de Pabllo Vittar e Preta Gil, que emocionaram os participantes assim que surgiram no palco, principalmente porque eles já estavam "animadinhos" devido aos comes e bebes recebidos antes do início oficial da festa. Com seus maiores sucessos engatilhados, as cantoras entregaram o melhor de si e transformaram a noite em um momento certamente memorável para os participantes e para o público que acompanhava tudo ao vivo. 

A festa "BBBotequim" também teve muito espaço para abraços, reflexões e mensagens de carinhos entre os brothers. Os emparedados Arthur, João Luiz e Pocah começaram a sentir mais fortemente o medo de deixar a casa em um período tão próximo da grande final, rendendo alguns momentos emocionantes para os VTs individuais que serão exibidos no BBB 21 ao vivo de hoje à noite. 

Teorias sobre os "dummies"

Ao perceberem a presença de dois "dummies" na pista de dança, os participantes logo começaram a criar teorias. "O pequenininho será que era Ana Clara?", sugeriu Arthur, que se divertia com a performance dos convidados especiais. Já Gilberto apostou que o "dummy" mais alto era Tiago Leifert. Nas redes sociais, Boninho se divertiu com a situação e afirmou que sua participação na festa já valia por toda a temporada de tão satisfeito que ele ficou. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: