Resultado da enquete do Diário e do Uol mostra quem sai do BBB 21 hoje

Arthur, João Luiz e Pocah disputam entre si em um paredão de grande relevância para a reta final
Arthur, João Luiz e Pocah disputam entre si em um paredão de grande relevância para a reta final
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com dezenas de milhares de votos, a enquete BBB 21 do Diário 24 Horas se junta à enquete do Uol como uma das mais relevantes do país para analisar os possíveis resultados dos paredões, e é claro que com a disputa entre Arthur, João Luiz e Pocah as coisas não mudariam de figura. De acordo com o resultado parcial da enquete do Diário, quem sai do BBB hoje (22/04/2021) é João Luiz. 

Às 7h40 desta quinta-feira (22), João aparece com 43,4% dos votos, ficando um pouco à frente de Pocah, que soma 39,22%, contra 17,48% de Arthur. Nos comentários da matéria principal da enquete, os leitores do Diário demonstram torcidas distintas e evidenciam a diferença de opiniões do público do BBB 21 na reta final da atração. 

Expectativas dentro da casa

No confinamento, a percepção do que realmente acontece na casa passa por diversos obstáculos até que uma opinião seja formada. No entanto, brothers e sisters demonstram uma enorme dificuldade para interpretar a 21ª temporada, o que já comprometeu o entretenimento geral em algumas ocasiões, já que o público espera por satisfações ou conflitos lógicos, mas já estão há algumas semanas recebendo faíscas passageiras e demonstrações cada vez mais explícitas de confusões mentais. 

Expectativas do público

Nesse aspecto, entramos nas expectativas do público para o resultado do atual Paredão. Muitos utilizam as redes sociais para demonstrar insatisfação com o resultado parcial da enquete, pois João Luiz aparece no pódio de uma parcela do público que se identificou com o professor de geografia, sem dúvida o participante com a mentalidade mais equilibrada da atração, apesar de não se envolver tão ativamente no jogo. 

Outra parcela aproveita para relembrar as polêmicas de Arthur e inseri-lo como possível candidato à eliminação de hoje, enquanto outras milhares de pessoas condenam a permanência de Pocah. Pelo visto, o resultado tem grandes chances de ser apertado! 

Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB hoje

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: