Saiba quem ganhou a prova do líder do BBB 21 ontem (22/04/2021)

A prova do líder de hoje foi patrocinada pela Above e inseriu um jogo de tabuleiro para os participantes
A prova do líder de hoje foi patrocinada pela Above e inseriu um jogo de tabuleiro para os participantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nesta quinta-feira (22), o BBB 21 anunciará mais um eliminado e dará início a uma nova prova do líder logo em seguida, atropelando as reações emocionais dos participantes com o resultado do Paredão e dando continuidade à dinâmica acelerada que se estenderá até o final do reality. Confira neste artigo todos os detalhes sobre o BBB ao vivo de hoje, incluindo quem ganhou a prova do líder (assim que tivermos o resultado, à noite) e o resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas. 

Antes de tudo, vamos recapitular o que está acontecendo neste exato momento na casa: Arthur, João Luiz e Pocah estão se enfrentando no Paredão formado logo após a eliminação de Caio. De acordo com o resultado parcial da enquete do Diário, quem sai do BBB hoje é João, com uma curta diferença para Pocah, que ocupa a segunda colocação. 

Como deve ser a prova do líder hoje?

Assim que soubermos o resultado do Paredão, o apresentador Tiago Leifert convocará os participantes para dar início à prova do líder. Como a proposta é de aceleração do ritmo na chamada "supersemana", a prova do líder de hoje deverá ser de habilidade ou sorte, com rodadas rápidas, para que todos consigam executar suas jogadas em tempo hábil para a formação de mais um Paredão em seguida. 

Quem ganhou a prova do líder?

A prova do líder desta quinta-feira (22) foi patrocinada pela Above
A prova do líder desta quinta-feira (22) foi patrocinada pela Above
A prova do líder desta quinta-feira (22) foi patrocinada pela Above

A prova do líder de hoje foi assinada pela Above, que inseriu para os competidores um jogo de tabuleiro de roer as unhas, já que o público estava esperando um jogo de habilidade e recebeu um teste de sorte. 

Primeira rodada:

Pocah foi a primeira a jogar, e ela conseguiu andar três casas. Gilberto foi o segundo e conseguiu sortear a estrela, chegando na casa seis do tabuleiro. Em seguida, Arthur sorteou o número 3, mesma quantia sorteada por Viih Tube logo depois. Fiuk girou a roda e sorteou o número 1, andando apenas uma casa. Camilla de Lucas sorteou o número 3, e Juliette conseguiu sortear a estrela, garantindo a chegada na casa seis junto com Gil. 

Segunda rodada:

Pocah sorteou a estrela e andou mais quatro casas. Gilberto sorteou o número 3 e andou três casas. Em seguida, Arthur girou a roda e sorteou a estrela, andando quatro casas. Viih Tube sorteou o número 2 e andou mais duas casas. Fiuk conseguiu sortear a estrela e andou quatro casas no tabuleiro. Logo depois foi a vez de Camilla, que também sorteou a estrela e andou quatro casas. Juliette sorteou o número 3. 

As rodadas de sorte continuaram, com Gil e Camilla sofrendo consequências e voltando para o início do tabuleiro, praticamente perdendo as chances de vencer a prova, assim como Fiuk, que logo em seguida voltou todo o percurso por causa de um sorteio mal sucedido. Juliette precisava sortear estrela ou o número 3 para conquistar a liderança, mas sorteou o número 1. 

Pocah escapou da eliminação e conquistou a liderança da casa
Pocah escapou da eliminação e conquistou a liderança da casa
Pocah escapou da eliminação e conquistou a liderança da casa

Na rodada decisiva, restaram apenas Pocah, Viih Tube e Juliette, e os eliminados foram para a varanda assistir. No final, quem ganhou a prova do líder foi Pocah! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: