Resultado da enquete BBB 21 mostra quem sai do BBB entre Fiuk, Gil e Viih Tube

Gilberto, Fiuk e Viih Tube formaram um Paredão sonhado há muito tempo pelos espectadores do BBB 21
Gilberto, Fiuk e Viih Tube formaram um Paredão sonhado há muito tempo pelos espectadores do BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 inseriu mais uma rodada de grandes emoções para os participantes e para o público na última quinta-feira (22), com eliminação, prova do líder e uma nova formação de Paredão, tudo em tempo suficiente para a exibição ao vivo na Globo. Após a saída de mais um participante da casa, chega a vez de definir uma nova liderança e uma nova disputa pela permanência. A enquete do Diário 24 Horas que será criada logo após a formação do novo Paredão fornecerá aos leitores um parâmetro de quem sai do BBB no próximo domingo (25/04/2021).

O programa de hoje reservou apenas alguns minutos para a exibição dos últimos acontecimentos da casa, já que o ritmo está acelerado para a reta final, e após o discurso de Tiago Leifert, oficializou-se a eliminação de João Luiz, conforme previsto nas enquetes. Logo depois, os participantes já tiveram que enxugar as lágrimas para dar início à prova do líder.

Na primeira parte do programa, Tiago Leifert anunciou a eliminação de João Luiz
Na primeira parte do programa, Tiago Leifert anunciou a eliminação de João Luiz
Na primeira parte do programa, Tiago Leifert anunciou a eliminação de João Luiz

Prova do Líder

Antes de iniciar a prova do líder, o apresentador finalmente revelou como será a dinâmica da formação do Paredão, que terá uma indicação do líder, um mais votado do confessionário e um contragolpe do mais votado da casa. Depois, chegou a hora de jogar a prova patrocinada pela Above, que inseriu um jogo de tabuleiro para os participantes. Após algumas rodadas de sorte e azar, quem ganhou a prova do líder foi Pocah, escapando do Paredão para conquistar a nova liderança da casa! 

Paredão - Quem votou em quem

A líder Pocah escolheu Viih Tube e Arthur para o Vip e indicou Gilberto para o Paredão. 

No confessionário, a votação foi assim:

  • Gilberto votou em Viih Tube;
  • Juliette votou em Arthur; 
  • Camilla de Lucas votou em Arthur;
  • Fiuk votou em Viih Tube; 
  • Arthur votou em Viih Tube; 
  • Viih Tube votou em Fiuk; 

Pela primeira vez em toda a temporada, Viih Tube foi a mais votada da casa. Em seguida, ela ganhou o direito ao contragolpe e indicou Fiuk ao Paredão. 

O Paredão triplo está sendo disputado entre Gilberto, Fiuk e Viih Tube. Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB no próximo domingo (25)!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: