Fiuk, Gil ou Viih Tube? Parcial da enquete mostra quem sai do BBB 21

O resultado do atual paredão mudar drasticamente o rumo do jogo
O resultado do atual paredão mudar drasticamente o rumo do jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Talvez o atual Paredão nem precise de enquete para sabermos quem fica ou sai, mas nunca é demais ter um controle para não haver surpresas na hora do resultado oficial. Fiuk, Gilberto e Viih Tube estão se enfrentando na berlinda do BBB 21, mas o desejo geral do público já era demonstrado há várias semanas, o que deve facilitar a escolha dos nossos leitores na hora de votar na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e dizer quem sai do BBB no próximo domingo (25). 

Resultado parcial da enquete

Às 7h07 desta sexta-feira (23), Viih Tube aparece como provável eliminada, com altíssima rejeição (94.51%), seguida por Gilberto, que aparece com 3.83%, e Fiuk, com 1.66%. O resultado parcial sugere que não haverá grandes riscos para Gil e Fiuk neste Paredão, mas ainda há uma expectativa em torno do poder de fogo dos fãs de longa data da youtuber, que reúne 18,7 milhões de seguidores no Instagram e 11,1 milhões de inscritos no YouTube. Alguma coisa eles podem fazer para ajuda-la a evitar a rejeição máxima. 

Expectativas dentro da casa

Viih Tube está sentindo na pele o terror do Paredão, juntando-se aos demais competidores que já sofreram com situação semelhante. Ela tem plena noção de suas manipulações e deve estar aguardando pelo pior, apesar de ainda ter esperanças de permanecer na casa devido à presença de Fiuk na disputa. Por outro lado, Gil, Fiuk e Arthur, que finalmente possibilitaram a ida da youtuber para o Paredão, a aposta gira em torno de sua eliminação. Uma coisa é certa: o resultado oficial no próximo domingo transformará totalmente o clima da casa. 

Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB no próximo domingo! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: