Seguidores de Viih Tube podem salva-la do recorde de rejeição no BBB 21

A youtuber está recebendo votos massivos na enquete do Diário 24 Horas, mas pode contar com os próprios fãs para evitar um recorde negativo
A youtuber está recebendo votos massivos na enquete do Diário 24 Horas, mas pode contar com os próprios fãs para evitar um recorde negativo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A entrada de Viih Tube em seu primeiro Paredão do BBB 21 gerou uma comemoração digna de final de campeonato no início da madrugada desta sexta-feira (23). Com tantas pessoas desejando sua eliminação, a youtuber ainda tem chances de escapar da alta rejeição se puder contar com sua legião de fãs no Instagram e no YouTube. Já se depender da enquete BBB 21 do Diário 24 Horas, ela será eliminada com índice acima de 90%. 

Em seu canal no YouTube, Viih Tube tem 11,1 milhões de inscritos, que somados aos 8,7 milhões de seguidores da influencer no Instagram, podem transformar o resultado final do Paredão. No entanto, para que sua rejeição seja totalmente descartada, seria necessário que os fãs da youtuber concordem com suas atitudes e passem por cima do interesse geral do público. 

No resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas atualizada às 7h48 desta sexta, Viih Tube aparece como provável eliminada, com 93,99% dos votos, seguida por Gilberto, que soma 3,98%, e Fiuk (2,03%). Entre os comentários, nossos leitores indicam um desejo mútuo pela eliminação da youtuber, enquanto alguns aproveitam para declarar a torcida pela permanência de Gilberto, que saiu de uma liderança direto para mais um Paredão no reality. 

O resultado oficial do atual Paredão será anunciado no BBB 21 ao vivo do próximo domingo (25), dia em que será realizada mais uma rodada de prova do líder seguida por uma nova formação de Paredão. Se Viih Tube realmente for eliminada, restarão no jogo: Arthur, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto, Juliette e Pocah, e a pergunta que muitos provavelmente farão é "como Pocah chegou tão longe?". Essa ninguém saberá responder. 

Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e aproveite para deixar sua opinião nos comentários, afirmando quem sai do BBB no próximo domingo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: