Fiuk apela no BBB 21 ao vivo e fala sobre 'questão financeira' para não sair no Paredão

Fiuk pede para ficar no BBB 21 alegando 'questão financeira' e surpreendendo os fãs
Fiuk pede para ficar no BBB 21 alegando 'questão financeira' e surpreendendo os fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na hora em que os participantes do BBB 21 precisam convencer o público a votar contra seus adversários no Paredão, vale tudo nos trinta segundos de defesa ao vivo, mas no programa de ontem, Fiuk surpreendeu os fãs ao apelar com um discurso que supostamente evidenciava problemas financeiros do ator, que vive em uma mansão com o pai, Fábio Jr., e coleciona carros de luxo para a prática de drift. A fala foi, no mínimo curiosa. 

Várias teorias foram geradas após o discurso de Fiuk, incluindo a possibilidade de que a família não estivesse indo tão bem como muitos imaginam, mas a grande maioria do público acredita que o intérprete de "Amor da Minha Vida" apelou displicentemente na hora de defender sua permanência na casa. "Se Fiuk tem uma questão financeira eu tenho um questionário inteiro", brincou um usuário do Twitter. 

Resultado da enquete

O discurso apelativo de Fiuk sequer era necessário, já que o resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas aponta Viih Tube como provável eliminada do BBB 21 no próximo domingo (25), abrindo uma diferença gigantesca para o segundo e terceiro colocados, Gilberto e Fiuk, respectivamente. Às 8h48 desta sexta-feira (23), a youtuber aparece com 93.48% dos votos, reunindo milhares de internautas em uníssono quando o assunto é tirar Vitória do Big Brother Brasil a qualquer custo. 

Em sua estadia no programa, Viih Tube não tinha ido nenhuma vez ao Paredão até ontem. Esperta, ela era sempre a primeira a abraçar os competidores quando eles ganhavam uma prova ou quando eram indicados ao Paredão, agindo como se fosse melhor amiga de todos e garantindo uma espécie de imunidade vitalícia, até que alguns personagens perceberam que era hora de testa-la na berlinda. Gil, Fiuk e Arthur dispararam votos na loira no programa de ontem, e não deu outra: ela finalmente está nas mãos dos espectadores. 

Não se esqueça de votar na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e dizer nos comentários quem sai do BBB

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: