PSG x City | Saiba o horário, escalação e como assistir ao jogo da Champions

Faltando poucas horas para o jogo, a hashtag 'NeyDay' já domina os trends em diversos países
Faltando poucas horas para o jogo, a hashtag 'NeyDay' já domina os trends em diversos países
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A semifinal da Champions League promete pegar fogo com a partida entre Paris Saint-Germain e Manchester City nesta quarta-feira (28). Trata-se da partida de ida, que será realizada na França com a titularidade dos astros Neymar e Mbappé contra a máquina técnica comandada por Pep Guardiola. Confira neste artigo como assistir PSG x City online e na TV, que horas começa o jogo e as possíveis escalações das equipes. 

Que horas começa o jogo?

A partida entre Paris Saint-Germain e Manchester City está programada para começar a partir das 16h (horário de Brasília), diretamente do icônico Parque dos Príncipes, em Paris. 

Como assistir PSG x City

Há diversas possibilidades para acompanhar o jogo válido pela semifinal da Liga dos Campeões. A mais procurada pelos internautas é a transmissão da TNT Sports pelo Facebook Watch, que é totalmente gratuita e de fácil acesso, bastando acessar o link facebook.com/TNTSportsBR e clicar na aba "Live". 

Além disso, também é possível assistir ao jogo na mais alta definição possível e sem possibilidades de interrupções pela TV fechada, no canal TNT, ou na plataforma de streaming da companhia, Estádio TNT Sports. Na web, você também deverá encontrar facilmente acompanhamentos em tempo real da partida (somente texto e melhores lances). 

Possível escalação do PSG

Mauricio Pochettino já garantiu que fornecerá grandes dificuldades para todas as linhas de atuação do clube inglês. Entre suas opções, o treinador terá seus principais nomes à disposição, configurando um time explosivo para incomodar a defesa do adversário e tentar garantir uma vantagem importante de gols para a partida de volta. Confira a provável escalação do PSG para o jogo de hoje:

Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Gueye, Paredes; Di María, Verratti, Neymar; Mbappé

Possível escalação do City

Seguindo o mesmo tom do discurso pré-jogo do técnico rival, Pep Guardiola elogiou o PSG e afirmou que tentará controlar o ritmo do jogo, mesmo jogando fora de casa. Ele, inclusive, confirmou que sua tática ofensiva deverá gerar chances de contra-ataque para o time francês, então já se pode esperar um Manchester City sedento por gols desde o início do jogo. Confira a provável escalação do City para a partida:

​Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Bernardo Silva, Foden

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: