Torcidas de Gilberto e Juliette declaram guerra; Vote na enquete BBB 21 atualizada

Anteriormente unidas, as duas torcidas trocam farpas na web e isolam suas preferências
Anteriormente unidas, as duas torcidas trocam farpas na web e isolam suas preferências
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O que parecia ser um Paredão de resultado pré-definido está se tornando um hipotético cenário de guerra no BBB 21. Após Fiuk ganhar a última prova de resistência da temporada, boa parte da torcida de Juliette declarou torcida a favor da eliminação de Gilberto nas redes sociais, exclusivamente por causa das pendências passadas entre os dois participantes. A partir daí, a confusão foi declarada. 

Os fãs de Gil não admitiram a torcida contrária e intensificaram os votos para manter o doutorando em economia. No entanto, muitos estão dividindo os votos entre Camilla de Lucas e Juliette no Paredão, o que pode dificultar uma abertura de vantagem para o brother escapar com folga da eliminação. 

Apesar disso, a enquete atualizada do Diário 24 Horas mostra Camilla de Lucas como provável eliminada do jogo no próximo domingo (02), somando 55,48% dos votos, contra 38,16% de Gilberto e 6,36% de Juliette. 

No Twitter, a reação das torcidas parece desesperadora, sobretudo no lado de Juliette, que acusa Gilberto de falsidade e considera criminoso o brother considerar a possibilidade da sister ser eliminada do jogo. 

A torcida de Gil reforça as qualidades demonstradas por ele durante a estadia na casa, atribuindo à sua participação o grande triunfo de entretenimento da atração, mesmo com seus nítidos erros de estratégia e a obsessão em torno das afirmações de Sarah, que praticamente retirou sua capacidade de raciocinar. 

Independentemente de sua torcida, a solução para levar seu candidato preferido para a final é votar intensamente no Gshow. Não se esqueça também de votar na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e participar da sessão de comentários para dizer quem sai do BBB na semifinal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: