Enquete BBB 21 atualizada mostra quem sai do BBB amanhã (02/05/2021)

O resultado do atual Paredão confirmará quem serão os três finalistas do Big Brother Brasil 2021
O resultado do atual Paredão confirmará quem serão os três finalistas do Big Brother Brasil 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam o último Paredão antes da grande final do BBB 21, e o resultado oficial deste duelo já será divulgado no próximo domingo (02), com direito a mais um discurso enigmático do apresentador Tiago Leifert. Vote na enquete atualizada do Diário 24 Horas e confira quem sai do BBB amanhã.

Até o fechamento desta matéria, às 12h30, Camilla continua na frente para sair do BBB, enquanto Gilberto ocupa a segunda colocação, com uma quantidade considerável de votos, e Juliette fica como coadjuvante em terceiro lugar.

Dentro da casa, a tensão que antecede o resultado do Paredão já é nítida entre os competidores, até mesmo em Fiuk, que garantiu vaga na final após vencer a última prova da temporada. Todos estão aflitos, com muita vontade de chegar à final e, é claro, nenhuma pretensão de deixar o jogo nessa altura do campeonato, faltando poucos dias para alguém colocar as mãos no prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na web, as torcidas declaram guerra entre si, principalmente os fãs de Juliette e Gil, dando início a uma polarização de preferências que certamente trará uma rodada interessante de emoções nos últimas dias de confinamento.

Continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga na sessão de comentários quem sai do BBB amanhã!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: