BBB 21: Mãe do Gil viaja às pressas e reencontra o filho após eliminação

Gil do Vigor se emociona ao reencontrar a mãe depois de quase 100 dias de confinamento
Gil do Vigor se emociona ao reencontrar a mãe depois de quase 100 dias de confinamento
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 do último domingo (02) entrou para a história após gerar um dos resultados mais controversos da história do reality. Com 50,87% dos votos, Gilberto foi eliminado do Big Brother Brasil, colocando um ponto final na sua trajetória de sucesso absoluto na casa e perdendo exclusivamente para os fãs de Juliette, que se viraram contra o doutorando em economia nos últimos dias. Perplexa com o resultado, a mãe do Gil, dona Jacira, precisou viajar às pressas para o Rio de Janeiro, onde se emocionou ao reencontrar o filho. 

Em um registro feito por Natalia Martins, do Natalia Beauty Group, Gilberto abraça dona Jacira com entusiasmo, gerando uma carga de emoção que toma conta de todos os demais presentes na cena, incluindo outro fotógrafo que corre para conseguir capturar o momento. A mãe do ex-BBB ganhou o coração do público após suas participações recheadas de carisma no Mais Você, com Ana Maria Braga, e no Encontro, com Fátima Bernardes. 

Eliminação polêmica

Contrariando todas as enquetes, o resultado do Paredão de ontem gerou controvérsias que certamente durarão por várias gerações. Considerado o personagem mais relevante para a criação de roteiros paralelos capazes de empolgar o público, Gil do Vigor deixou o BBB 21 sob aplausos do apresentador Tiago Leifert, ao mesmo tempo em que a própria Camilla de Lucas não fazia ideia do porquê de sua permanência, afinal ela percebeu que sua trajetória no programa não teve o mesmo impacto que o seu concorrente. 

Quando o programa acabar na próxima terça-feira (04), os participantes irão descobrir que o jogo já estava definido há várias semanas, graças à intensa torcida de Juliette, que consegue reverter o desejo popular e conquistar resultados atípicos com uma votação frenética no Gshow. Agora, só resta votar ou abandonar o barco de vez. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: