Retrospectiva de Gil do Vigor: Relembre a trajetória do protagonista do BBB 21

A trajetória do Gil do Vigor foi marcada por emoções sinceras, brincadeiras e a famosa 'cachorrada'
A trajetória do Gil do Vigor foi marcada por emoções sinceras, brincadeiras e a famosa 'cachorrada'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gilberto entrou no BBB 21 com a missão de jamais ser esquecido pelo público, e já podemos constatar que sua missão foi concluída com sucesso, mesmo com o amargo quarto lugar da competição. Eliminado com 50,87% dos votos no último domingo (2), o doutorando em economia fez uma trajetória emocionante na temporada, com muita "cachorrada", conflitos, lágrimas e diversão. Confira a retrospectiva do Gil do Vigor:

Desde o primeiro dia de estadia na casa, o brother fez questão de demonstrar seu lado extrovertido, fator que já lhe garantiu um destaque importante nos primeiros dias, quando chegou à marca de meio milhão de seguidores no Instagram. Algumas semanas se passaram até que o único beijo relevante do BBB 21 aconteceu: Gil e Lucas Penteado partiram para a ação com um beijo eufórico durante a festa que antecedeu a saída do ator, pressionado covardemente pelos participantes devido a algumas atitudes na casa. 

Mais para frente, o vigor de Gil começou a emitir um estado de alerta para alguns participantes, que passaram a enfrenta-lo em algumas ocasiões, até tira-lo totalmente do sério, a exemplo do histórico dia em que o brother chamou Pocah de "basculho", ou do episódio em que Gil tentou tirar satisfação com Arthur por causa de uma fofoca e acabou se envolvendo em uma nova discussão. "Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu estou indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão", gritou o ex-BBB na ocasião, rendendo incontáveis memes nas redes sociais. 

Além disso, Gilberto ainda formou o chamado G3 com Sarah e Juliette, um grupo com altas expectativas de durabilidade até o momento em que a consultora de marketing digital decidiu se virar contra a advogada, dando início aos movimentos primordiais fundamentadores da eliminação de Gil no último domingo. 

Nas últimas semanas, o clima na casa ficou amigável, sobrando espaço até para brincadeiras com Arthur, eliminado do jogo após intensa votação dos "cactos", e, mais recentemente, com Fiuk, por quem o doutorando teria se apaixonado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: