Paulo Gustavo continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, de acordo com um comunicado emitido pela assessoria de imprensa do ator na noite da última segunda-feira (3), ele sofreu piora no quadro e enfrenta atualmente um estado grave de saúde.
“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informava o comunicado da assessoria, emitido pouco após Paulo Gustavo acordar e interagir com o marido e a equipe médica.
Nas redes sociais, vários amigos do mundo das celebridades enviam mensagens de esperança para que o ator consiga superar as adversidades e se recupere gradativamente para retornar aos trabalhos e continuar divertindo os brasileiros. Fãs de várias regiões também manifestam solidariedade à família e se unem em uma corrente de oração para enviar boas energias ao artista, que está internado desde o dia 13 de março com Covid-19.
Entre as mensagens de carinho, ainda é possível localizar algumas publicações desrespeitosas envolvendo o nome de Paulo Gustavo, a exemplo de um suposto fã da finalista do BBB 21, Juliette, que rebateu um post de Tatá Werneck com uma mensagem sem noção sobre a necessidade de votar no Gshow ao invés de torcer pela melhora do ator.
"Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vcs estão malucos? Vcs tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de msg? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com vc", disparou Tatá Werneck, indignada com o comentário maldoso.

















