Paulo Gustavo sofre embolia e apresenta estado grave de saúde

Após piora no estado de saúde do ator de 42 anos, a família intensificou os pedidos por orações na web
Após piora no estado de saúde do ator de 42 anos, a família intensificou os pedidos por orações na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Paulo Gustavo continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, de acordo com um comunicado emitido pela assessoria de imprensa do ator na noite da última segunda-feira (3), ele sofreu piora no quadro e enfrenta atualmente um estado grave de saúde. 

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informava o comunicado da assessoria, emitido pouco após Paulo Gustavo acordar e interagir com o marido e a equipe médica. 

Nas redes sociais, vários amigos do mundo das celebridades enviam mensagens de esperança para que o ator consiga superar as adversidades e se recupere gradativamente para retornar aos trabalhos e continuar divertindo os brasileiros. Fãs de várias regiões também manifestam solidariedade à família e se unem em uma corrente de oração para enviar boas energias ao artista, que está internado desde o dia 13 de março com Covid-19.

Entre as mensagens de carinho, ainda é possível localizar algumas publicações desrespeitosas envolvendo o nome de Paulo Gustavo, a exemplo de um suposto fã da finalista do BBB 21, Juliette, que rebateu um post de Tatá Werneck com uma mensagem sem noção sobre a necessidade de votar no Gshow ao invés de torcer pela melhora do ator.

"Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vcs estão malucos? Vcs tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de msg? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com vc", disparou Tatá Werneck, indignada com o comentário maldoso. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: