Com o fim do BBB, receitas voltam a se destacar no Mais Você

Ana Maria Braga ensinou a preparar frango assado semelhante ao que é vendido em estabelecimentos diversos pelo Brasil
Ana Maria Braga ensinou a preparar frango assado semelhante ao que é vendido em estabelecimentos diversos pelo Brasil
PorMarcos Henderson

Ana Maria Braga estava há meses dedicando boa parte de seu cronograma no Mais Você aos comentários relacionados ao Big Brother Brasil, como manda o figurino da Rede Globo a cada ano em que uma nova temporada do reality começa. Agora, com o fim da atração que coroou previsivelmente Juliette como campeã, as receitas diárias do Mais Você voltam a se destacar nas manhãs da Globo.

Hoje, o público aprendeu novos segredos para preparar frango assado, e o assunto chegou rapidamente às tendências de pesquisa no Google Trends, reunindo vários internautas em uma busca frenética pelos detalhes da receita que tentava simular os "frangos de padaria". 

"Não é só um frango assado. Sabe aquele frango que, às vezes chega no sábado ou no domingo, você fala assim: 'ai, eu queria comer tanto aquele frango de padaria'. Sabe aquele? Aí você fala: 'tem que ir na padaria, né?' Quem falou que não consegue fazer em casa? Você vai fazer um frango de padaria no forno da sua casa", disse Ana Maria Braga. 

Foi o suficiente para deixar os telespectadores mais ligados do que nunca, chamando atenção para as dicas que levariam os interessados a prepararem um frango inteiro, com a pele dourada e com o sabor perfeito para o final de semana. No entanto, a apresentadora resgatou um vídeo antigo ensinando a receita mencionada, que também pode ser conferida no Gshow ou no Globoplay. 

A grande surpresa da receita de hoje ficou por conta da técnica ensinada por Ana Maria, temperando o frango com uma marinada de verduras e especiarias e prendendo o frango já temperado em uma forma de bolo com furo no centro, em cima de uma cama de rodelas de batatas. Só de ler, já dá água na boca, e não é à toa que as pesquisas pelas receitas do Mais Você aumentaram exponencialmente nesta sexta-feira (7). 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff