Mahmoud é o primeiro eliminado do No Limite 2021

Mahmoud foi o mais votado pela equipe Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição
Mahmoud foi o mais votado pela equipe Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mahmoud foi o primeiro eliminado do "No Limite 2021", confessando ao apresentador Andre Marques que não tinha condições de oferecer o mesmo nível de desempenho que outros competidores no reality cuja estreia aconteceu na noite da última terça-feira (11), na Globo. Confira o resumo do No Limite de ontem:

Durante a fase introdutória, os 16 ex-BBBs foram divididos em duas tribos: Carcará, composta por Ariadna, Elana, Iris, Gui Napolitano, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula e Viegas; e Calango, composta por André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica, Kaysar e Mahmoud. 

Com um desempenho equilibrado entre as duas equipes, a Carcará ganhou a primeira prova, responsável por definir qual seria o acampamento de cada equipe. Já na segunda prova, quem levou a melhor foi a Calango, garantindo alguns mantimentos importantíssimos para a jornada. Na prova da imunidade, a Carcará ganhou novamente, escapando da chance de eliminação e conquistando mais uma semana no programa.

Do outro lado, os integrantes da Calango precisaram escolher entre si quem seria eliminado do No Limite. No final das contas, quem se despediu precocemente do jogo foi Mahmoud, que teve seu nome escrito errado pelos colegas e acabou virando meme nas redes sociais. 

Continue ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece na nova temporada de No Limite. Em 2021, a nova versão do programa, com apresentação de Andre Marques, promete dar prosseguimento à reformulação ambiciosa da Globo e conquistar novos públicos, o que se mostra claro com a escalação de ex-BBBs. Na próxima terça-feira (18), tem mais No Limite!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: