Arcrebiano desiste do No Limite e é o quinto eliminado do reality

O ex-participante do BBB 21 foi o mais votado pela equipe Calango após afirmar que já havia chegado ao seu limite pessoal
O ex-participante do BBB 21 foi o mais votado pela equipe Calango após afirmar que já havia chegado ao seu limite pessoal
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após uma sequência importante de vitórias, a tribo Calango voltou a perder no episódio de No Limite 2021 exibido na última terça-feira (7). Arcrebiano, que já estava chegando ao seu limite pessoal dentro do jogo, argumentou com os colegas que não conseguiria manter o ritmo nas próximas rodadas, clamando desistência e pedindo para ser votado no portal da eliminação. Como resultado, Bil é o quinto eliminado do reality. 

"Quatro votos para o Bil. Pela contagem, o Bil está eliminado da tribo Calango hoje”, disparou o apresentador Andre Marques, que ainda rende uma forte divisão de opiniões nas redes sociais pelo seu desempenho na atração. Ao se despedir, Arcrebiano afirmou que sempre deu seu máximo nas provas e que aprendeu muito com os parceiros da Calango. 

Apesar da fome de vitória, Arcrebiano seguiu o embalo de Lucas Chumbo e tomou coragem para pedir desistência do jogo, sem medo de dizer que não aguentava mais. "Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite", explicou o ex-participante do BBB 21. 

Ao pedir votos para os colegas antes do portal da eliminação, Bil afirmou que não estava mais se sentindo 100% apto a continuar auxiliando a equipe nas provas, pois não conseguia dormir ou comer bem, o que já estava alterando muito seu estado de resistência e concentração. 

Antes da eliminação, Bil teve a oportunidade de acompanhar junto aos colegas da Calango a performance exclusiva de Wesley Safadão dedicada à vitória da equipe na prova de privilégios, com direito a churrasco e bebidas geladas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: