Lucas Chumbo enfrenta problemas de saúde e desiste do No Limite 2021

O surfista sentiu fortes dores, recebeu atendimento médico mas decidiu abandonar a competição para preservar sua saúde
O surfista sentiu fortes dores, recebeu atendimento médico mas decidiu abandonar a competição para preservar sua saúde
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Uma reviravolta emocionante marcou o episódio de No Limite 2021 exibido na última terça-feira (1º). Lucas Chumbo, considerado um dos maiores destaques positivos da tribo Carcará, pediu para ser votado pelos companheiros em meio a uma crise gástrica que impossibilitaria sua permanência no reality, gerando comoção entre os telespectadores. 

"O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim, na minha saúde, eu quero pedir para sair, de verdade. Eu nunca tinha desistido de nada antes, mas eu tenho ficado bem ruim. Não quero me destruir para estar aqui", disse Chumbo em conversa franca com os colegas antes da votação no Portal da Eliminação. 

Chumbo é o quarto eliminado do No Limite, que entrega ao grande vencedor o prêmio de R$ 500 mil. O surfista foi o primeiro eliminado do BBB 20 mas mostrou potencial e carisma suficientes para ganhar o status de "queridinho" do público durante o reality de aventura, surgindo no topo de várias apostas relacionadas ao prêmio. Sua saída precoce deixou uma quantidade esmagadora de espectadores em estado de decepção nas redes sociais, pois ele realmente tinha potencial para chegar longe. 

Além de Lucas Chumbo (Carcará), o grupo de eliminados também reúne Ariadna Arantes (Carcará), Mahmoud Baydoun (Calango) e Angélica Ramos (Calango), mantendo seis competidores restantes para cada tribo. 

No Limite 2021 vai ao ar toda terça-feira, após a novela "Império", com provas radicais cada vez mais desafiadoras. No entanto, alguns internautas já estão reclamando da ausência de testes extremos, sobretudo os que envolvem comidas exóticas ou jogos que absorvam toda a força física dos competidores. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: