Tribo Calango perde de novo e Gleici é eliminada do No Limite 2021

A campeã do BBB 18 foi a mais votada pela equipe Calango no episódio 6 do No Limite 2021
A campeã do BBB 18 foi a mais votada pela equipe Calango no episódio 6 do No Limite 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma derrota foi computada para a tribo Calango no episódio de No Limite 2021 exibido na última terça-feira (15), resultando na eliminação de Gleici Damasceno da disputa. 

Emocionada, a campeã do BBB 18 agradeceu pela oportunidade e dedicou o restante do programa para os companheiros de equipe, incluindo Carol Peixinho, que passou uma rasteira inesperada em Gleici com um voto no portal da eliminação. 

"Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Fiquei com muito medo de entrar aqui, achando que não ia conseguir", disparou Gleici após ouvir de Andre Marques que era a sexta eliminada do No Limite. Após o anúncio, quem desabou em lágrimas foi a própria Carol Peixinho, que precisou ser consolada por Kaysar. 

Resumo do episódio

No episódio de ontem, os participantes fizeram um balanço sobre suas principais motivações para o reality, com ambas as equipes valorizando a família como talismã no jogo. 

Na prova do privilégio, os participantes foram vendados e guiados em um circuito por outro membro de suas respectivas equipes. O desafio consistia em encher tonéis de areia até que fossem levantadas duas bandeiras. Graças a uma estratégia de Paula, que pediu para os colegas formarem uma espécie de trenzinho, a tribo Carcará venceu a prova após disputa acirrada. Como prêmio, eles ganharam cartas, fotos e amuletos dos familiares. 

Na prova da imunidade, um homem e uma mulher de cada equipe erguiam um cesto através de uma corda, enquanto a equipe adversária atirava cocos para derrubar os cestos. A Carcará venceu novamente, levando a Calango para o portal da eliminação, com direito a discussão entre Gleici e André, e a tristeza evidente de Carol Peixinho. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: