Resumo da novela Império: José Alfredo flagra João Lucas na casa de Maria Ísis

João Lucas aparece de surpresa no apartamento de Maria Ísis e dá de cara com José Alfredo
João Lucas aparece de surpresa no apartamento de Maria Ísis e dá de cara com José Alfredo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os próximos capítulos de Império prometem pegar fogo! Após um beijo repentino em Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), João Lucas (Daniel Rocha) passará por momentos confusos, dividindo seu carinho entre Du (Josie Pessoa) e a amante de José Alfredo (Alexandre Nero), seu próprio pai. Confira abaixo o resumo da novela Império!

Pouco depois de beijar Maria Ísis e ser expulso pela moça, João Lucas fica perplexo e decide voltar ao local, abordando a personagem de Marina Ruy Barbosa na portaria do prédio e ouvindo que ela está com pressa para resolver um problema relacionado ao irmão Robertão (Rômulo Arantes Neto), mas o rapaz insiste em importuna-la. 

Após muita insistência, ele a convence, e ambos sobem para o apartamento, dando início a uma conversa sobre Maria Marta (Lilia Cabral) e a perseguição que busca desmascarar o Comendador. Maria Ísis, que até quando tenta sair de casa, volta para casa, diz que foi o próprio João Lucas que entregou tudo para Maria Marta. Ele nega. 

Isis não faz ideia que Du foi a responsável por revelar as informações para Marta e cai na lábia do playboy, mas após desenvolver a conversa para algo mais leve, a ruiva se lembra que a empregada Kelly (Lidi Lisboa) está prestes a voltar para casa. João, então, agradece pela oportunidade de engatar mais uma conversa e pergunta se pode voltar no apartamento futuramente. 

É claro que ela nega, afirmando que José Alfredo está sempre por lá. No entanto, alguns dias se passam e ele descumpre o acordo, aparecendo de surpresa na casa de Isis. "Oi! E aí, está sozinha?", pergunta o rapaz assim que a moça abre a porta. "Não, Lucas. Ela está comigo", rebate José Alfredo, aparecendo repentinamente na porta. Eita! A cena bombástica irá ao ar no dia 21 de maio.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: