Resumo da novela Império: José Alfredo invade casa de Silviano e descobre grande segredo

O Comendador ficará perplexo ao ler o que está escrito em uma carta encontrada na casa de Silviano
O Comendador ficará perplexo ao ler o que está escrito em uma carta encontrada na casa de Silviano
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os próximos capítulos da novela "Império" serão cercados de grandes descobertas para os personagens principais. Depois que Jesuína confessa que Silviano é seu mandante, esclarecendo que ele não é o misterioso Fabrício Melgaço, José Alfredo mantém sua desconfiança e decide pedir ajuda de Josué para invadir a casa do mordomo. Chegando lá, ele achará um bilhete e ficará chocado ao descobrir um grande segredo. 

"O Silviano pode ter pedido a alguém para ligar e fazer a velha pensar que ele era apenas um enviado... Um truque, Josué! Ficou provado que foi ele quem comprou a mansão de Petrópolis, ou seja, é um salafrário, sim, está armando alguma coisa muito pesada contra mim... Tudo por ódio de ver Marta comigo... Para mim, Silviano ainda é o principal suspeito, e é para cima dele que vou partir com tudo", dispara o Comendador para convencer Josué a ajuda-lo na invasão. 

Após invadir a propriedade do ex-mordomo, José Alfredo encontrará um bilhete comprometedor que o faz ficar completamente confuso. No lado externo do envelope, está escrito "Ao comendador da buchada de bode". Curioso, ele abre a carta e a lê: “Muita sorte na sua jornada é o que lhe desejo”. O recado deixado no envelope deixará o Comendador perplexo por alguns instantes, mas logo ele irá se lembrar que Cora disse a mesma mensagem no passado. 

As cenas estão previstas para o capítulo de Império programado para o próximo sábado (30), e fazem parte da alta gama de acontecimentos que levam ao desfecho da trama. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder os resumos da novela Império!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: