Ellen DeGeneres comenta decisão de encerrar talk show após polêmicas

Ellen DeGeneres dará adeus ao seu talk show após a 19ª temporada
Ellen DeGeneres dará adeus ao seu talk show após a 19ª temporada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a notícia de que "The Ellen DeGeneres Show" chegará ao fim após a 19ª temporada, a apresentadora compartilhou novos detalhes sobre sua mais recente decisão, explicando, durante o monólogo de abertura do programa da última quinta-feira (12), que pensou muito antes de chegar a esta conclusão. 

"Os últimos 18 anos mudaram minha vida. Todos vocês mudaram minha vida. Sou eternamente grata a todos por assistir, por rir, por dançar - às vezes chorando. Este show foi a maior experiência da minha vida e devo tudo a vocês", disse a personalidade da TV, agradecendo profundamente aos telespectadores pelo apoio constante.  ela continua, antes de agradecer aos telespectadores.

Ela também revelou que teve uma longa conversa com sua esposa, Portia de Rossi. "Fiquei sentado com ela por um tempo. Eu meditei sobre isso. Falei com Portia. Falei comigo mesmo. Algumas vezes eu estava falando comigo mesmo e Portia pensou que eu estava falando com ela. Uma vez eu estava falando com Portia, mas ela pensou que eu estava falando comigo mesma por causa das outras vezes em que eu estava falando comigo mesma e ela pensou que eu estava falando com ela", brincou a apresentadora.

No meio do discurso, Ellen afirmou que a decisão de encerrar a série na 19ª temporada era algo que ela sempre sentiu que deveria fazer. "Dois anos atrás, assinei um contrato por mais três anos. Sempre soube em meu coração que a 19ª temporada seria a minha última", explicou. "A verdade é que sempre confio em meus instintos. Meu instinto me disse que está na hora. Como uma comediante, sempre entendi a importância do momento. Com toda a seriedade, eu realmente senti que a próxima temporada seria o momento certo para encerrar este capítulo incrível."

Concluindo o monólogo, DeGeneres prometeu aos fãs que fará uma temporada final "fantástica", que certamente entrará para a história da televisão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: