Clipe de 'good 4 u', de Olivia Rodrigo, ultrapassa 2 milhões de visualizações no YouTube

A cantora dá prosseguimento ao ritmo de ótimas canções com o lançamento do novo single
A cantora dá prosseguimento ao ritmo de ótimas canções com o lançamento do novo single
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Olivia Rodrigo lançou seu mais novo single, "good 4 u", nesta sexta-feira (14), acompanhado do clipe oficial no YouTube, que já ultrapassa 2 milhões de visualizações após poucas horas no ar, mostrando que a sensação pop de 18 anos realmente tem tudo para conquistar as maiores fatias de mercado daqui para frente.

Em "good 4 u", Olivia aposta em no punk rock para mesclar guitarras distorcidas à mixagem pasteurizada da indústria pop, oferecendo uma composição ilustrada com um videoclipe energético em que ela vira uma animadora de torcida. Este é o terceiro single do álbum de estreia da cantora, "Sour", programado para estrear em 21 de maio. 

O projeto de estúdio de Olivia Rodrigo reúne algumas de suas mais recentes inspirações pessoais. “Sou uma compositora que escreve de um lugar de autenticidade e verdade. E, na verdade, amor e felicidade não eram os sentimentos que eu estava sentindo na época. E de que adianta lançar um disco se não é algo que você acha importante dizer às pessoas?"

No clipe de "good 4 u", a estrela adolescente joga com a percepção de si mesma como uma ex-namorada ferida ao atear fogo no quarto de seu ex. O vídeo, dirigido por Petra Collins, também mostra as clássicas líderes de torcida em um ginásio de escola e caminhando pelo vestiário.

Em determinado momento, a cantora aparece em um mercado, até selecionar uma lata de gasolina e um saco de pipoca, enquanto canta para a câmera de segurança da loja. 

O hit "drivers license, de Olivia, passou nove semanas no topo da parada de singles do Reino Unido e quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 100 milhões de streams no Spotify. Além disso, a faixa gerou alguns rumores sobre um triângulo amoroso entre Olivia Rodrigo, seu co-estrela em "High School Musical: O Musical: A Série", Joshua Bassett, e a atriz Sabrina Carpenter.

Nem de longe, os injustos rumores prejudicaram o impressionante desempenho de Olivia Rodrigo nas paradas de sucesso. Assista ao clipe de 'good 4 u':

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: