No Encontro, Pocah lamenta morte do amigo MC Kevin e pede respeito à família

A ex-BBB pediu respeito à família do cantor e disse que Kevin sempre foi muito querido com ela
A ex-BBB pediu respeito à família do cantor e disse que Kevin sempre foi muito querido com ela
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (18) dedicou parte de sua duração para atualizar os espectadores sobre a morte de MC Kevin, cujo velório aconteceu nesta manhã, reunindo uma multidão de fãs, familiares e amigos do cantor na escola de samba Vila Maria, em São Paulo. Pocah, que retornou à atração como uma das convidadas de hoje, lamentou profundamente a morte do seu amigo Kevin Nascimento Bueno e pediu respeito à família. 

"Conheci o Kevin em 2016, a gente tinha uma parceria muito boa. Ele sempre foi muito querido comigo. É uma tragédia para o funk, para a família e para quem gostava dele. É muito triste, menino tão novo", disse a ex-participante do Big Brother Brasil. "Queria desejar para esses amigos e para a família muita força e respeito. Eu tenho acompanhado nas redes sociais, é algo muito pesado e não estão respeitando o luto da família e da esposa dele. Esse caso é muito delicado e deviam dar paz para essas pessoas", prosseguiu Pocah. 

A frase da cantora deve estar relacionada à teoria de que MC Kevin teria tentado pular para outra sacada quando acreditou que seria flagrado com outra mulher pela esposa. A polícia segue investigando o caso e também trabalha com a possibilidade de o funkeiro ter se jogado propositalmente em direção à piscina do hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Leia mais: Bianca Domingues, modelo que estaria com MC Kevin no hotel, revela detalhes do acidente

Após o velório que gerou aglomeração e muitas mensagens emotivas das pessoas que compareceram ao local, o corpo de MC Kevin foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. 

Leia também: Marlon Wayans, de 'As Branquelas', presta homenagem a MC Kevin

O Encontro desta terça-feira exibiu um quadro especial para homenagear o jovem cantor que perdeu a vida aos 23 anos. O VT mostrou várias imagens da carreira de Kevin enquanto Fátima Bernardes narrava os últimos acontecimentos relacionados ao acidente. Durante o quadro, a apresentadora também conversou ao vivo com a repórter Mariana Aldano, que acompanhava o enterro do funkeiro de um helicóptero. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: