Marlon Wayans, de 'As Branquelas', presta homenagem a MC Kevin

Wayans se referiu ao cantor como 'irmão mais novo' e lamentou profundamente sua morte
Wayans se referiu ao cantor como 'irmão mais novo' e lamentou profundamente sua morte
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O produtor e ator de "As Branquelas", Marlon Wayans, lamentou profundamente a morte de MC Kevin, utilizando suas redes sociais para prestar homenagem ao funkeiro que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16). 

Em uma publicação no Instagram, o ator afirmou que Kevin poderia ser considerado seu irmão mais novo e que a notícia da morte o deixou totalmente chocado. "Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro. Você amou seu povo, amou seus amigos, amou o Brasil, amou as favelas, amou a vida", disse o ator na legenda de uma foto em que aparece ao lado do funkeiro. 

"Estou triste mano. Você tinha muito mais a fazer. Com quem vou festejar agora quando vier para o Brasil. Eu te amo, irmão. Por favor, beije minha mãe lá em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos, meu irmão”, completou Wayans. 

O que aconteceu com MC Kevin?

Kevin sofreu um acidente na noite do último domingo (16), caindo do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi resgatado em estado gravíssimo pelos paramédicos e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias ao chegar no hospital. 

A polícia investiga algumas possibilidades para a causa da morte, entre elas a de que o artista teria se jogado propositalmente em direção à piscina do hotel e bateu a cabeça. Outra teoria, levantada pela namorada de um dos amigos de Kevin, aponta que uma "brincadeira de mau gosto" provocou o acidente.

Na ocasião, o cantor teria sido trancado em um quarto com algumas mulheres e, ao ouvir o som da porta batendo, acreditou que era sua esposa, Deolane Bezerra, motivo pelo qual ele teria agido em desespero para migrar de uma sacada para a outra do prédio. 

Ambas as teorias entram na lista de possibilidades que estão sendo investigadas pela polícia. Até agora, não há confirmação relacionada ao velório. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: