Bianca Domingues, modelo que estaria com MC Kevin no hotel, revela detalhes do acidente

A modelo fitness Bianca Domingues revelou que foi levada por Kevin e Victor Elias Fontenelle para o quarto 502 do hotel em que o cantor estava hospedado com a esposa
A modelo fitness Bianca Domingues revelou que foi levada por Kevin e Victor Elias Fontenelle para o quarto 502 do hotel em que o cantor estava hospedado com a esposa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O velório de MC Kevin aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, reunindo centenas de pessoas e emocionando familiares, fãs e amigos do artista, que supostamente teria mantido relações sexuais com a modelo Bianca Domingues no quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de onde o funkeiro caiu ao tentar evitar o flagra da esposa Deolane Bezerra, de acordo com uma das teorias do acidente. 

Bianca e o funkeiro Victor Elias Fontenelle prestaram depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), e revelaram alguns detalhes do episódio, incluindo a informação de que Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, estava fazendo sexo antes de sofrer o acidente. 

Ao detalhar o envolvimento com a vítima, Bianca revelou que conheceu Kevin e Victor em um quiosque no calçadão, na tarde de domingo (16) e, posteriormente, os três teriam seguido para a suíte 502 do hotel. A esposa de Kevin estava hospedada no quarto 1302 no mesmo local e começou a procurar pelo marido através de mensagens e ligações, sem sucesso. 

Inicialmente, Kevin e Victor teriam recusado a entrada de um terceiro amigo, que trabalhava na produção dos shows do cantor, no quarto 502, o que deixou o cantor em estado de alerta, até que ele ficou assustado com a chegada de outra pessoa no quarto, acreditando que se tratava de Deolane e tomando a atitude drástica de tentar pular para a sacada do andar de baixo. Com isso, ele teria perdido o equilíbrio e caído de uma altura de pelo menos 18 metros. 

Outra teoria trabalha com a possibilidade do cantor de 23 anos ter pulado propositalmente do quinto andar em direção à piscina e batido a cabeça na borda desta piscina. A polícia segue investigando o caso, reunindo todos os depoimentos e cruzando os detalhes colhidos com possíveis imagens das câmeras de segurança do local. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: