Jogo da Discórdia deste domingo (23) gera tensão máxima no Power Couple 2021

Alguns casais entraram em conflito extremo, e outros participantes lamentaram suas posições de 'escanteio' no jogo
Alguns casais entraram em conflito extremo, e outros participantes lamentaram suas posições de 'escanteio' no jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A noite do último domingo (23) esquentou os ânimos no Power Couple 2021, com uma dinâmica que insere os participantes em um jogo da discórdia. O que era para ser uma simples lavagem de roupa suja acabou se tornando uma confusão generalizada, com direito a crise de choro, brigas intensas e o reforço de que o reality está apenas começando. 

De imediato, o Casal Power da semana, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, abriu a rodada, jogando os responsáveis pelo "gemidão" do Power Couple, Li Martins e JP Mantovani na fogueira. Em seguida, Li e JP decidiram retribuir com a mesma moeda, queimando o filme do Casal Power. 

Como funcionou a dinâmica?

Na dinâmica do último domingo, os participantes tinham como principal objetivo opinar sobre quais casais estariam "queimados" com o público, pegando fotos dos oponentes e atirando nas chamas de um tambor. Basicamente, era isso, mas como dito anteriormente, muitos não gostaram da escolha de seus adversários. 

Crise de choro

Daniele Hypolito precisou ser amparada pelos colegas de confinamento após entrar em uma intensa crise de choro, sem capacidade para cumprir o objetivo da dinâmica. Preocupada com as consequências de seu julgamento, a ginasta afirmou que não conseguiria apontar nenhum nome para a fogueira, pois, teoricamente, não possui rixa com nenhum casal. Em resumo, ela preferiu se negar a participar do jogo e começou a chorar compulsivamente, até que seu companheiro Fábio Castro decidiu jogar a foto de Mari na fogueira. 

Márcia Fellipe x MC Mirella

Outro momento marcante ficou por conta da acentuação de rivalidade entre Márcia Fellipe e MC Mirella. Na ocasião, Márcia jogou a foto de Dynho Alves e MC Mirella na fogueira, mas deixou claro que não possui nenhum problema com o cantor, e sim com a funkeira, a quem atribuiu uma postura fria e calculista no jogo.

Rejeição de Geórgia Fröhlich

Desaparecida dos VTs, das menções dos colegas e das matérias relacionadas ao Power Couple, Geórgia lamentou sua suposta rejeição no reality, afirmando que está tentando se aproximar dos demais participantes mas não está conseguindo alcançar seu objetivo. Namorada de Thiago Bertoldo, ela ouviu diversos elogios ao parceiro mas ficou de fora de qualquer menção na dinâmica.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: