Enquete Power Couple 2021: Renata e Leandro ultrapassam Deborah e Bruno como casal favorito

Anteriormente apontado como 'planta', o casal pode assumir uma nova responsabilidade no jogo
Anteriormente apontado como 'planta', o casal pode assumir uma nova responsabilidade no jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os últimos acontecimentos do Power Couple 2021 estão auxiliando o público a modificar algumas opiniões sobre os casais que permanecem na disputa. Liderando os votos de casal favorito até a semana passada, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão começaram a se enrolar no jogo e já perderam a liderança de forma improvável para Renata Dominguez e Leandro Gléria, que até então apareciam praticamente como coadjuvantes absolutos no jogo. Vote na enquete!

Na edição do Power Couple da última segunda-feira (21), o público pôde conferir como foi a prova dos homens, que desta vez fez um grupo de marmanjos chorar de tanta adrenalina, já que os maridos foram lançados de uma catapulta em uma dinâmica de perguntas e respostas envolvendo suas esposas e alguns acontecimentos na casa. 

Entre as rodadas, a Record também exibiu trechos do último jogo da discórdia, gravado no domingo (20), além de evidenciar alguns conflitos diretos entre alguns casais, destacando a rivalidade geral comprada por Deborah Albuquerque, que pode virar totalmente contra sua popularidade e transformar a estadia ao lado de Bruno Salomão em um verdadeiro perrengue nas próximas semanas. 

Muitos espectadores ficaram do lado de Renata e Leandro depois que Deborah os acusou de contar histórias absurdas. Na ocasião, a esposa de Bruno contou para Li Martins e JP Mantovani que flagrou Leandro falando "um monte de besteiras", sem especificar o que, de fato, ele falou. 

"Todo o grupo sentou na porta do meu quarto, todo mundo estava sentado lá, estavam falando sobre votação. Coitada de mim. Uma pessoa não percebeu que eu entrei no quarto, o Leandro. Ele abraçou a gente quando voltou, fala que adora a gente, e agora eu escuto o Leandro falando um monte de besteira", disparou Deborah.

Vote na enquete abaixo e diga nos comentários qual é o casal favorito para ganhar o Power Couple 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: