Confira as últimas notícias do Power Couple 2021 antes da formação da DR

O destaque do último episódio foi a prova das mulheres, seguida pela discussão entre Li e JP
O destaque do último episódio foi a prova das mulheres, seguida pela discussão entre Li e JP
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma DR será formada no episódio de Power Couple 2021 programado para a noite desta quarta-feira (23), e não há dúvidas de que o clima ficará quente na mansão, sobretudo após os últimos acontecimentos entre os casais, reunindo brigas íntimas, confrontos diretos entre rivais e uma nova rodada de tensão na prova das mulheres, cada vez mais criativa. Confira as últimas notícias do Power Couple antes da formação da DR!

Daniele Hypolito engatou uma fofoca com Renata sobre Li Martins e JP Mantovani, afirmando que o casal não a convida para conversas entre aliados ou ocasiões que não sejam de comum união entre toda a casa. Li e JP, inclusive, brigaram feio após ela descobrir que o marido apostou um valor baixo durante a prova das mulheres, que rendeu diversos sustos e pânico entre as competidoras, que deveriam ficar de olhos vendados e descobrir qual animal estava tocando dentro de caixas. 

Mari Matarazzo foi um exemplo vivo de que a produção do Power Couple está mais determinada do que nunca a expor criatividade nas provas, chegando a receber comparações com o No Limite, da Globo. Isso porque ela surtou e desistiu da prova antes do início, pois acreditou que não conseguiria completar o desafio. 

As demais participantes mantiveram-se ativas no jogo, mas Dany também desistiu, reclamando de Fábio Castro pelo motivo inverso de Li Martins: uma aposta muito alta. "Poxa, amor, você sabe que eu tenho pavor, eu falei que era para você apostar zero", disparou a ginasta, revoltada com o valor apostado pelo parceiro. Renata também foi dominada pela ansiedade durante a execução da prova. 

Por outro lado, Li e Deborah Albuquerque se deram bem na prova, com tranquilidade e bom-humor em algumas situações. Geórgia ficou com medo mas também conseguiu cumprir o desafio. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: