Enquete mostra quem sai do Power Couple hoje (24/06/2021)

Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão se enfrentando na nova DR do Power Couple
Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão se enfrentando na nova DR do Power Couple
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A nova DR do Power Couple 2021 já está formada, e a eliminação já acontece no episódio programado para a noite desta quinta-feira (24), com a votação do público. Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão se enfrentando para ver quem sai do Power Couple hoje. Vote na enquete!

Como a DR foi formada?

A formação da DR aconteceu na última quarta-feira (23), com um clima relativamente pacífico entre os participantes, que não provocaram grandes confusões durante a votação aberta, exceto pelo momento em que Matheus conseguiu o impossível: fazer com que Deborah Albuquerque, que já apresentou inúmeros discursos conservadores na web, o chamasse de machista. 

Isso porque o parceiro de Mari votou em Deborah e Bruno Salomão, afirmando que o médico deveria controlar melhor sua esposa. A frase lamentável logo virou motivo de uma breve discussão, que foi apaziguada rapidamente com o decorrer da votação entre os casais. 

Vale ressaltar que Mari e Matheus estão em uma semana complicada, pois além de acumular o pior saldo da casa pelos desempenhos nas atividades, o casal não se deu bem na prova dos casais. Sem pensar duas vezes, eles puxaram Daniele Hypolito e Fábio Castro para a DR. 

No entanto, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, que conquistaram o título de casal power da semana, tiveram o poder de enviar alguém diretamente para a berlinda e salvar um dos casais. Com isso, Dany e Fábio foram trocados por Nina e Filipe. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as notícias sobre o Power Couple 2021. Vote na enquete abaixo e diga nos comentários quem sai do Power Couple hoje. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: