Com 8 casais restantes, enquete mostra quem ganha o Power Couple 2021

O jogo está se afunilando gradativamente, e grande parte do público já escolheu seu casal favorito
O jogo está se afunilando gradativamente, e grande parte do público já escolheu seu casal favorito
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A cada novo passo, o Power Couple 2021 vai se aproximando do fim, e a enquete do Diário 24 Horas mostra qual é o casal favorito para ganhar o reality da Record. Restam no jogo: Daniele Hypolito e Fábio Castro, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Mirela Janis e Yugnir, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Renata Domíngues e Leandro Gléria. 

O cronograma semanal do Power Couple inclui jogo da discórdia, prova das mulheres, prova dos homens, prova dos casais, formação da DR, eliminação e uma série de atividades que mantêm os participantes em um clima agitado constante, o que certamente auxilia nas vantagens e desvantagens de determinados casais. 

Cada detalhe influencia diretamente na decisão do público, e exatamente por isso muitos espectadores já tenham certeza de quem merece ganhar a quinta edição do reality, enquanto outros ainda tentam decifrar alguns enigmas indiretos deixados pela atuação de cada indivíduo dentro da mansão, analisando até aspectos mais íntimos de cada casal. 

A máxima certeza do público é a de que Adriane Galisteu está desempenhando um ótimo trabalho à frente da atração, apresentando, além de uma ótima condução ao vivo ou pré-gravada, uma variedade de looks de cair o queixo a cada nova aparição na tela da Record, além de uma ótima interação com os seguidores nas redes sociais, onde também aproveita para pedir opinião do público sobre seu desempenho e as roupas escolhidas para cada ocasião. 

Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga nos comentários qual é o casal favorito para ganhar o Power Couple 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: