Gil do Vigor encontra Neymar, Thiaguinho, Tirullipa e ex-BBBs em restaurante

O quarto colocado do BBB 21 se reuniu com famosos no restaurante Paris 6, em São Paulo
O quarto colocado do BBB 21 se reuniu com famosos no restaurante Paris 6, em São Paulo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, compareceu a um jantar com famosos no restaurante Paris 6, em São Paulo, na última segunda-feira (24), reunindo críticas diversas nas redes sociais, tanto pela aglomeração quanto pela escolha do local, um ambiente fechado praticamente desprezado por profissionais da gastronomia, e ovacionado pela alta classe da região. No encontro, estavam Neymar, Thiaguinho, Tirullipa e as ex-BBBs Kerline e Flayslane. 

Fotógrafos presentes no local registraram o momento em que o quarto colocado do BBB 21 chega ao estabelecimento, aparentemente fugindo das câmeras e fazendo o possível para não aparecer em outras fotos, como as selfies tiradas por Neymar e Tirullipa, entre outros momentos mais descontraídos em que os famosos decidiram abandonar suas máscaras dentro do restaurante. 

Muitos fãs de Gil ficaram tristes com sua presença no evento, sobretudo porque ele utilizou recentemente suas redes sociais para alertar os seguidores sobre os perigos da pandemia de Covid-19, orientando as pessoas a não comparecerem a locais com aglomeração. Para completar, os fãs de Juliette encontraram uma oportunidade para detonar o economista, que continua se unindo a várias marcas e faturando uma quantia de alta relevância para suprir sua ausência no pódio do Big Brother Brasil. 

Recentemente, Gilberto surgiu como garoto propaganda do Santander e também alterou sutilmente seu nome artística de Gil do Vigor para Gil da Vigor, tornando-se figura ilustrativa dos produtos da marca de laticínios Vigor, além de fechar uma parceria com os chocolates Bis, entre vários outros convites que o mantém ocupado, como o contrato assinado com a Globo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: