Maisa, Gil do Vigor e mais famosos convocam ajuda para vítimas de enchentes na Bahia

Famosos mobilizam os seguidores para ajudar famílias atingidas pelas enchentes na Bahia
Famosos mobilizam os seguidores para ajudar famílias atingidas pelas enchentes na Bahia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um time crescente de famosos está convocando seguidores nas redes sociais para mutirões de arrecadação de fundos destinados às vítimas das enchentes provocadas pelas fortes chuvas na Bahia. Personalidades da televisão como Maisa e Gil do Vigor utilizaram suas contas para dialogar diretamente com os seguidores sobre a importância de compartilhar notícias sobre a situação na região e unir a maior quantidade de pessoas possível em uma corrente do bem. 

Em uma publicação no Twitter, Maisa pediu para os seguidores não esquecerem de alarmar conhecidos sobre a tragédia em andamento. De acordo com a atriz, a "Bahia proporciona momentos inesquecíveis a todos, mas agora é também o momento de ajudar como puder", assinando o tweet com a hashtag "#SOSBahia". 

Gil do Vigor também mobilizou sua grande quantidade de seguidores em um mutirão de informações sobre as milhares de pessoas que ficaram desabrigadas em meio às fortes chuvas na Bahia. "O Sul da Bahia está precisando das nossas orações e também da nossa ajuda, seja doando ou compartilhando para alcançar o máximo de pessoas", disse o ex-BBB. 

Na manhã desta segunda-feira (27), o ex-presidente Lula utilizou sua conta no Twitter para afirmar que teve uma conversa com o governador da Bahia, Rui Costa, sobre a importância de se utilizar a estrutura de enfrentamento de calamidades das Forças Armadas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: