No Mais Você, Gil do Vigor fala sobre a carreira e o BBB 22

O ex-BBB é o convidado desta quinta-feira (3) no programa Mais Você

Gil do Vigor no Mais Você desta quinta-feira (3). Foto: Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor no Mais Você desta quinta-feira (3). Foto: Reprodução/TV Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gil do Vigor é o convidado do Mais Você nesta quinta-feira (3), e o público já está roendo as unhas de saudade da edição passada do Big Brother Brasil, sobretudo com os comentários sinceros do economista sobre o BBB 22, aproveitando para elogiar a trajetória de Linn da Quebrada ao mesmo tempo em que fala sobre a própria carreira. Confira o resumo abaixo:

Após conhecer o prefeito de Nova York, Eric Adams, durante uma vista a Wall Street, o ex-participante do Big Brother falou sobre as atuais conquistas no Mais Você e se emocionou ao determinar para os entrevistadores substitutos de Ana Maria Braga que está vivendo um momento único na vida. Ele também não conseguiu segurar a emoção ao assistir a um resumo de sua trajetória na 21ª temporada do BBB. Confira:

"Pra mim, valeu a pena eu ter sonhado. Eu espero muito que o Brasil sonhe, porque o nosso país é lindo, eu não tenho problema em sonhar, eu quero muito, um dia, ver o nosso país, não só de sonhos, mas de realidade, e pessoas com histórias, que não precisem sofrer, não precisem batalhar tanto", disse Gil durante a participação no Mais Você. 

Considerado um dos melhores jogadores que já passaram pelo Big Brother Brasil, Gil do Vigor foi eliminado da temporada passada do reality antes da final, deixando a grande favorita Juliette em uma situação tranquila ao lado de dois nomes que, basicamente, não tinham chance alguma de vencer (Fiuk e Camilla de Lucas). Mesmo assim, as contagens mostram que até Gil não teria como superar os cactos em um embate decisivo no final da atração.

Agora, o economista colhe os frutos de uma jornada bem sucedida no programa e acumula uma fortuna que muitos ex-participantes do BBB não chegaram nem perto de alcançar. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: