Confira a data, preço e mais detalhes sobre a estreia do HBO Max no Brasil

O evento virtual da WarnerMedia realizado nesta quarta-feira (26) revelou os novos detalhes sobre a chegada do HBO Max em território brasileiro
O evento virtual da WarnerMedia realizado nesta quarta-feira (26) revelou os novos detalhes sobre a chegada do HBO Max em território brasileiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O evento virtual da Warner Media realizado nesta quarta-feira (26) anunciou informações importantíssimas para o público interessado em assinar o HBO Max no Brasil. Depois de mais um ano de lançamento nos Estados Unidos, a plataforma de streaming finalmente agendou sua data de estreia em território brasileiro para 29 de junho, além do preço da assinatura e outros detalhes sobre o serviço. 

O catálogo nacional do HBO Max incluirá, além dos títulos de sucesso da HBO, várias obras originais da Warner Bros. e outras parceiras, como Adult Swin, Looney Tunes, CNN, Cartoon Network, entre outros. 

Sem dúvidas, um dos grandes destaques no lançamento do HBO Max no Brasil ficará por conta da reunião de Friends em um especial que reúne o elenco original da série para um episódio nostálgico recheado de lembranças significativas da obra e a presença de convidados ilustres. 

Recursos do HBO Max

Entre os recursos confirmados do serviço do HBO Max no Brasil, constatou-se que o usuário terá acesso a 5 perfis simultâneos no plano Multi-telas e poderá fazer o download de conteúdos para assistir offline em dispositivos Android e iOS. Também será possível acessar a plataforma de streaming pelos aplicativos de TV, consoles de videogame, tablets e computador. 

Clientes HBO GO

Usuários com acesso ao HBO GO, seja por assinaturas diretas ou através de um provedor de TV por assinatura, terão acesso automático ao HBO Max. 

Preço

A assinatura do HBO Max será dividida em 2 opções de planos:

  • Multi-telas: R$ 28,00 por mês
  • Mobile: R$ 19,97 por mês

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: