Matthew Perry deve abordar tempos sombrios na reunião de Friends; Assista ao trailer

O intérprete de Chandler Bing aparece visivelmente emocionado em determinado momento do trailer do especial
O intérprete de Chandler Bing aparece visivelmente emocionado em determinado momento do trailer do especial
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Friends continua sendo uma sensação mundial, e a prova disso é o alvoroço gerado com o trailer oficial da reunião do elenco original. Junto com Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross), o intérprete de Chandler, Matthew Perry, aparece visivelmente emocionado em determinado momento do trailer, o que sugere uma possível abordagem sobre os tempos sombrios em que ele abusou do uso de drogas. 

Entre os integrantes do elenco principal da série, Perry é o que mais aparenta envelhecimento, mesmo com o cabelo branco de LeBlanc, que ainda ostenta o carisma charmoso que o popularizou no auge de sua carreira. Enquanto isso, as mulheres continuam deslumbrantes e extremamente carismáticas, em especial Lisa Kudrow, sempre responsável por banhos de bom-humor em todas as ocasiões nas quais está presente. 

O ressurgimento de Matthew Perry na reunião de Friends gera um sentimento geral de emoção entre os fãs, ao contrário dos artigos que apontam uma suposta "preocupação por fala arrastada". Muito pelo contrário! O especial parece chegar em um momento crucial em que milhares de pessoas ao redor do mundo sofrem brutalmente com crises de ansiedade, depressão e outras delicadas condições que atingem cada vez mais a população em meio à pandemia de Covid-19.

Perry sorrindo entre seus antigos companheiros de série é um impulsionador gigantesco para a alegria de várias gerações, sobretudo no Brasil, onde o personagem Chandler Bing acabou se tornando um fenômeno indiscutível pelo humor propositalmente bobo e, ao mesmo tempo, sarcástico. Seu personagem era relativamente inseguro, propiciando aproximações íntimas ao público jovem, que hoje contempla a reunião de Friends como uma vitória na final de um campeonato. 

A reunião de Friends estreia em 27 de maio no HBO Max. Assista ao trailer oficial abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: