Participantes do Power Couple 2021 recebem 'chuva' de barata; Confira

As mulheres recebem uma chuva de baratas enquanto os parceiros cumprem a prova dos homens
As mulheres recebem uma chuva de baratas enquanto os parceiros cumprem a prova dos homens
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O episódio desta terça-feira (1º) de Power Couple 2021 promete embrulhar o estômago dos espectadores mais sensíveis com a exibição da prova dos homens, gravada previamente nos estúdios. Isso porque as mulheres, que também participam desta prova, são colocadas dentro de uma pequena cabine, recebendo uma "chuva" de barata enquanto os maridos tentam completar o desafio. 

Algumas participantes reagiram com certa tranquilidade e frieza à proposta, mas outras entraram em choque profundo conforme as baratas caíam em cima delas na cabine, a exemplo de Mari Matarazzo, que gritou escandalosamente durante a prova, e Dani Hypolito, que chorou e passou mal após a chuva de baratas. 

As cenas tortuosas foram compartilhadas de antemão pelo perfil da Play Plus no Twitter, mostrando momentos tensos das mulheres durante a prova dos homens e um cenário caótico-humorado enquanto a apresentadora Adriane Galisteu assistia tudo de camarote e narrava os movimentos dos maridos, ignorando os gritos femininos. 

A "chuva" de baratas será exibida no Power Couple 2021 desta terça-feira, a partir de 22h30. A dinâmica se assemelha à prova das mulheres exibida ontem, em que os maridos tomavam choque enquanto as parceiras realizavam o desafio. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: