Enquete Power Couple 2021 | Qual deve ser a Herança da DR desta semana?

Desta vez, a Herança da DR permitirá que um ou dois casais sejam 'servidos' por outro casal na mansão
Desta vez, a Herança da DR permitirá que um ou dois casais sejam 'servidos' por outro casal na mansão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A formação da DR está se aproximando no Power Couple 2021, com dois casais já garantidos na disputa e uma terceira dupla prevista para ser adicionada à mistura no programa ao vivo desta quarta-feira (2). Enquanto isso, o público já pode escolher qual será a Herança da DR desta semana, votando oficialmente no portal R7 e participando da enquete do Diário 24 Horas. Desta vez, as opções são bem semelhantes, e ambas devem gerar atritos fervorosos entre os participantes. Confira abaixo!

Herança da DR

Opção 1: "Escolher dois casais para ganharem uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas, e outro para servir os escolhidos durante esse momento."

Opção 2: "Escolher um casal para ganhar um jantar romântico, e outro para servir os escolhidos durante esse jantar."

Já é possível perceber que a Herança da DR não irá, necessariamente, se concentrar em castigos e ganhos financeiros, mostrando que a Record está disposta a injetar doses extras de discórdia entre os participantes, ainda mais com um casal servindo comida para outro. Imagine as reações!

A cada semana, o Power Couple 2021 apresenta novidades ao público, mas não há como negar que a equipe pode ter exagerado nesta semana, ultrapassando os níveis de adrenalina do No Limite, exibido na Globo, com uma chuva de baratas contra as mulheres e choques elétricos contra os homens, com direito à narração sossegada de Adriane Galisteu, como se nada estivesse acontecendo. 

Enquanto isso, vários casais permanecem praticamente anônimos na disputa, sem aparecer em notícias ou sequer nos VTs do programa, enquanto outros nomes são destacados rotineiramente. A votação ao vivo para completar a DR desta semana acontece no Power Couple desta quarta-feira, a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: