Dua Lipa e Angèle dançam juntas no clipe de Fever; Assista

As cantoras se divertem pelas ruas de Londres no clipe noturno
As cantoras se divertem pelas ruas de Londres no clipe noturno
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lançada na semana passada, a música "Fever", parceria de Dua Lipa com a cantora belga Angèle, ganhou um clipe oficial nesta sexta-feira (6) e deixa os fãs das duas artistas em estado máximo de euforia pela química demonstrada no vídeo, com pouco mais de quatro minutos de duração e mais de meio milhão de visualizações após poucas horas no ar. 

A parceria que resultou em "Fever" foi adicionada à edição digital de "Future Nostalgia", o mais recente álbum da cantora britânica, junto com "Levitating (feat. DaBaby). Depois de dois anos, a espera por um novo álbum de Dua Lipa começou a ganhar novas expectativas depois que ela anunciou a chegada de uma "nova era" nas redes sociais, em outubro, época em que também surpreendeu os fãs ao publicar fotos com o cabelo loiro. 

Assista ao clipe de Fever, de Dua Lipa e Angèle:

Em abril, a cantora twittou que estava no estúdio trabalhando em seu novo álbum e que incluiria "muito mais instrumentação ao vivo". Ela foi vista no estúdio com Nile Rodgers e Pharrell Williams.

Leia também: Miley Cyrus posa com Dua Lipa em estúdio

Em entrevista recente à revista Attitude, Dua Lipa comentou sobre o imperante machismo na indústria musical e constatou que as mulheres precisam exercer um esforço muito maior que os homens para garantir a manutenção do sucesso.

"Muitas pessoas veem, principalmente na música pop, que você é fabricada ou qualquer coisa do tipo, então você tem essa pressão ou ansiedade para se provar constantemente para as pessoas, especialmente quando você escreve suas próprias letras", disse a cantora, que confessou ter sentido muita pressão quando lançou seu primeiro álbum em 2017. "Você tem que trabalhar um pouco mais duro para ser levada a sério".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: