Dua Lipa e Angèle dançam juntas no clipe de Fever; Assista

As cantoras se divertem pelas ruas de Londres no clipe noturno
As cantoras se divertem pelas ruas de Londres no clipe noturno
PorMarcos Henderson06/11/2020 17h22

Lançada na semana passada, a música "Fever", parceria de Dua Lipa com a cantora belga Angèle, ganhou um clipe oficial nesta sexta-feira (6) e deixa os fãs das duas artistas em estado máximo de euforia pela química demonstrada no vídeo, com pouco mais de quatro minutos de duração e mais de meio milhão de visualizações após poucas horas no ar. 

A parceria que resultou em "Fever" foi adicionada à edição digital de "Future Nostalgia", o mais recente álbum da cantora britânica, junto com "Levitating (feat. DaBaby). Depois de dois anos, a espera por um novo álbum de Dua Lipa começou a ganhar novas expectativas depois que ela anunciou a chegada de uma "nova era" nas redes sociais, em outubro, época em que também surpreendeu os fãs ao publicar fotos com o cabelo loiro. 

Assista ao clipe de Fever, de Dua Lipa e Angèle:

Em abril, a cantora twittou que estava no estúdio trabalhando em seu novo álbum e que incluiria "muito mais instrumentação ao vivo". Ela foi vista no estúdio com Nile Rodgers e Pharrell Williams.

Leia também: Miley Cyrus posa com Dua Lipa em estúdio

Em entrevista recente à revista Attitude, Dua Lipa comentou sobre o imperante machismo na indústria musical e constatou que as mulheres precisam exercer um esforço muito maior que os homens para garantir a manutenção do sucesso.

"Muitas pessoas veem, principalmente na música pop, que você é fabricada ou qualquer coisa do tipo, então você tem essa pressão ou ansiedade para se provar constantemente para as pessoas, especialmente quando você escreve suas próprias letras", disse a cantora, que confessou ter sentido muita pressão quando lançou seu primeiro álbum em 2017. "Você tem que trabalhar um pouco mais duro para ser levada a sério".

2
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Pop

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson