Lorde está de volta com o clipe de Solar Power, seu novo single; Assista

O novo clipe da cantora de 24 anos mostra uma garota moderna 'vibrando no mais alto nível quando o verão chega'
O novo clipe da cantora de 24 anos mostra uma garota moderna 'vibrando no mais alto nível quando o verão chega'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lorde voltou a lançar um projeto inédito nesta quinta-feira (10), trazendo ao mundo o single "Solar Power", acompanhado de um videoclipe ensolarado filmado na praia, para ilustrar a chegada do verão. 

Com pouco mais de 3 minutos, a música pop foi co-escrita e co-produzida com Jack Antonoff, apresentando aos fãs de Lorde uma nova roupagem para o seu estilo, destacando o som do violão e uma percussão simples e vigorosa. 

O lançamento do single chega pouco depois que a cantora divulgou a capa de seu próximo álbum, também intitulado "Solar Power", mais um candidato a prêmios para Lorde, que já faturou duas estatuetas Grammy após os lançamentos de "Pure Heroine" (2013) e "Melodrama" (2017). 

Originalmente programado para junho de 2020, "Solar Power" precisou ser adiado por causa da morte repentina do cachorro de estimação de Lorde, em novembro de 2019, episódio descrito por ela como "indescritivelmente doloroso" na época. “Uma luz que estava acesa para mim se apagou. A energia brilhante que eu estava tentando comunicar a vocês se foi, por enquanto”, disse a cantora após a morte de seu cachorro. 

Em mensagem destinada aos fãs, a cantora descreveu a personagem do álbum em como uma garota moderna que gosta de ir à praia: “Há alguém que eu quero que você conheça. Seus pés estão descalços o tempo todo. Ela é sexy, brincalhona, selvagem e livre. Ela é uma garota moderna em um biquíni headstock, em contato com seu passado e seu futuro, vibrando no mais alto nível quando o verão chega. Sua pele brilha, seus amantes são muitos."

A data de lançamento do novo álbum de Lorde ainda não foi confirmada, embora a cantora tenha sugerido que os fãs podem “olhar para o calendário natural em busca de pistas”. Assista ao clipe de "Solar Power":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: