Desempenho de Tiago Leifert no Domingão do Faustão impressiona a Globo e o público

Mesmo com a dura missão de substituir Fausto Silva às pressas, Tiago Leifert encarou o desafio com maestria e rendeu massivos elogios na web
Mesmo com a dura missão de substituir Fausto Silva às pressas, Tiago Leifert encarou o desafio com maestria e rendeu massivos elogios na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tiago Leifert abraçou com carinho a missão de substituir Fausto Silva às pressas na apresentação do Domingão do Faustão de ontem (13/06/2021), e impressionou a alta cúpula da Globo e o público com um desempenho enxuto e bem-humorado para a atração. Com isso, o condutor do Big Brother Brasil e The Voice Brasil conquista créditos importantes para obter novos trabalhos de extrema relevância na emissora, mantendo-se como "figura queridinha" dos espectadores. 

Nas redes sociais, sobraram elogios a Tiago Leifert durante a exibição do Domingão, incluindo celebridades em apoio total à performance do apresentador substituto, que usou e abusou de suas famosas alfinetadas para mostrar que não está nem aí para as críticas, a exemplo de quando forneceu total destaque às bailarinas do programa, enquanto citava os seus "críticos oficiais", Chico Barney, Fefito e outros jornalistas.

No Domingão do Faustão de ontem, o destaque ficou por conta da nova rodada da Super Dança dos Famosos. Na ocasião, Dandara Mariana recebeu as maiores notas e garantiu estadia na próxima etapa ao lado de Lucy Ramos, Marcello Melo Jr., Maria Joana e Paolla Oliveira. Sophia Abrahão e Robson Caetano vão arriscar novas chances na repescagem.

Antonio Fagundes, Solange Almeida e Luis Maluf foram responsáveis pelas avaliações no júri artístico, seguidos por Renato Vieira a ex-bailarina do Faustão Raquel Guarini no júri técnico.

Tiago Leifert fez um bom trabalho no lugar de Fausto Silva e aproveitou a oportunidade para mandar recados que pareciam entalados na garganta, surpreendendo o público e garantindo um destaque ainda maior na emissora. Resta saber o que, de fato, acontecerá com o Domingão após a saída de Fausto Silva da Globo no final do ano. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: