Tiago Leifert ganha apoio de Boninho após briga sobre BBB com Ícaro Silva

O ex-apresentador do BBB ganhou apoio de Boninho, Andre Marques e outros amigos famosos no Instagram
O ex-apresentador do BBB ganhou apoio de Boninho, Andre Marques e outros amigos famosos no Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Boninho decidiu se manifestar abertamente sobre a confusão generalizada entre Tiago Leifert e Ícaro Silva nas redes sociais, iniciada com uma publicação do ator ironizando os rumores que indicavam sua entrada no BBB 22. Na última segunda-feira (27), o ex-apresentador do reality chamou internautas de covardes em um vídeo novo cuja intenção principal era legitimar sua própria carta, na qual ele chega a dizer que paga o salário de Ícaro.

Leia também: De Thelma a Paula Sperling; ex-BBBs reagem à briga de Tiago Leifert e Ícaro Silva

Aparentemente revoltado com a reação da web ao seu texto, Tiago gravou um vídeo em que tenta se explicar melhor, afirmando que não enxerga racismo em sua colocação e negando que quis ofender o ator. Pouco após a publicação, o apresentador recebeu apoio de Boninho nos comentários. "Estou aqui Titi!!", disse o diretor, seguido por outras celebridades, como Andre Marques, Maurício Meirelles, Ed Gama, Karen Kardasha, entre outros que também se manifestaram a favor de Tiago. 

Assista ao vídeo de Tiago Leifert publicado ontem:

Enquanto isso, Ícaro Silva dedicou os últimos dias à família e à divulgação de campanhas para auxiliar as famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. Com artigos jornalísticos e uma série de instruções para arrecadar fundos às vítimas das enchentes, o ator concentrou esforços para um bem maior na sua última publicação no Instagram, realizada na segunda-feira. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: