Namorado de Lucas Rangel é comparado a Noah Centineo na web; Veja as fotos

Rangel assumiu o namoro de sete meses com Lucas Bley, que ganhou diversas comparações com o ator Noah Centineo
Rangel assumiu o namoro de sete meses com Lucas Bley, que ganhou diversas comparações com o ator Noah Centineo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após assumir que está namorando há sete meses com Lucas Bley, o youtuber Lucas Rangel ganhou diversas mensagens de carinho dos fãs nas redes sociais, e algumas comparações que apontavam uma incrível semelhança do parceiro do influenciador com o ator Noah Centineo, de "Para Todos os Garotos que Já Amei". 

O próprio Lucas Rangel entrou na brincadeira e concordou que o namorado realmente é parecido com o ator norte-americano, aproveitando a ocasião para elogia-lo e garantir maior engajamento entre os fãs após assumir o namoro no final de semana mais romântico do ano. 

"Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos. Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre", disse Rangel na legenda de uma publicação em que aparece feliz ao lado de Bley, que mantém uma postura mais discreta nas redes sociais. 

"Estou muito feliz lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando. Sério, sempre tive tanto medo e agora não preciso mais ter. Amo vocês", agradeceu Rangel, que confessou sentir medo de assumir o namoro por causa de possíveis represálias. O youtuber revelou que tinha mantido segredo até da família por um tempo. "O negócio não sou eu que sei esconder um namoro por sete meses, é vocês que dão um beijo na boca e já contam para rua inteira", brincou. 

Com poucos seguidores, Lucas Bley mantém a conta fechada no Instagram e prefere não assumir uma imagem pública, pelo menos por enquanto. Com isso em mente, Rangel já deixou claro para os fãs que não vai "forçar a barra" com conteúdos de casal nas plataformas sociais, pois prefere deixar o companheiro em situação confortável com a relação. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: