Lucas Lima será multado pelo Palmeiras após suposta festa clandestina

O atleta será submetido às medidas administrativas do clube e ficará afastado por tempo indeterminado
O atleta será submetido às medidas administrativas do clube e ficará afastado por tempo indeterminado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lucas Lima foi afastado e multado pelo Palmeiras após ser acusado por torcedores de frequentar uma festa clandestina. A diretoria do Verdão afirmou que o meio-campista teria que resolver trâmites relacionados ao teste para Covid-19 e seu consequente isolamento, além da aplicação da multa e outras medidas administrativas. 

"O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde", publicou o Palmeiras nas redes sociais. 

O jogador aparece em um vídeo que viralizou na redes sociais, mostrando os torcedores do Palmeiras criticando Lucas na rua, enquanto ele pedia perdão e esquivava dos aparelhos que o filmavam no local. No entanto, sua assessoria de imprensa afirmou que ele não estava em uma festa clandestina, e sim jantando na região de Pinheiros, São Paulo. 

Rodeado por torcedores revoltados, o meio-campista apenas concordava com as críticas enquanto tentava entrar no carro para deixar o local. Vários gritos pediam que Lucas saísse imediatamente do Palmeiras, e outro sujeito repetiu inúmeras vezes que "estava fácil jogar no Palmeiras", ironizando a suposta displicência do atleta. 

O ex-presidente da torcida organizada Mancha Verde, Paulo Serdan, foi o responsável por divulgar em primeira mão os vídeos que mostravam o "enquadro" dos torcedores para cima de Lucas. O episódio acontece poucos dias após o Palmeiras lamentar o falecimento de dois funcionários do clube, vítimas de Covid-19. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: